MarcasPeloMundo_branco

Bruna Pastorini é a nova sócia da DRUID

A DRUID Creative Gaming anuncia a Head de Planejamento e Conteúdo, Bruna Pastorini, como a nova sócia e CSO.

A DRUID Creative Gaming anuncia a Head de Planejamento e Conteúdo, Bruna Pastorini, como a nova sócia e CSO. A executiva, que está na agência desde a sua inauguração em janeiro de 2020, vem sendo um dos pilares importantes para o rápido crescimento da DRUID, onde liderou e criou estratégias para colocar grandes marcas no mundo dos jogos eletrônicos.

Com passagens por importantes agências entre Rio de Janeiro e São Paulo em seus 13 anos de carreira na área de planejamento e estratégia, Bruna se especializou em assuntos ligados a web3, tecnologia, games, IA e Esports e, atualmente, é um dos nomes femininos mais relevantes ligado a este universo. A executiva já trabalhou para marcas como Coca-Cola, Santander, Oi, Nestlé e Yoki e hoje atende Itaú, O Boticário, Google, Epic Games, entre outras.

Juntamente aos sócios Claudio Lima (CEO), Bernardo Mendes (CGO) e Evandro Guimarães (COO),  Bruna agora passa a ter participação coorporativa mais atuante na DRUID pensando no negócio, ajudando a traçar movimentações estratégicas para o crescimento e, continuará junto aos clientes, criando cases que tornem as marcas e a agência referências e sempre a frente do mercado. Uma das iniciativas de destaque em sua trajetória na DRUID é o case #IssoMudaOGame – criado em parceria com o Itaú – que se tornou referência de construção de marca no cenário gamer e culminou em uma entrega de produto e negócio especialmente pensado para esse público. Outro projeto de relevância que Bruna ressalta é o trabalho com O Boticário para impulsionar o protagonismo feminino, como a plataforma #HeroínasDoGame, que conta com uma série de iniciativas que buscam, na prática, fomentar a nova geração de heroínas do game. “Junto com O Boticário, fomos a primeira marca de beleza do mundo a criar uma comunidade no Discord, um safe space onde as gamers podem se conectar e formar times. Já tivemos times de CS formado por meninas que se conheceram no servidor”, explica a sócia.

“Estamos em um segmento que se move com muita rapidez, e vemos um futuro com tendências que ditarão os próximos anos nascendo diante dos nossos olhos. Parte do meu desafio é fazer da DRUID e das estratégias das marcas as quais trabalhamos refletirem isso”. Além disso, está na pauta da executiva participar dos comitês de Ética e de Inclusão e Diversidade da empresa. “Somos uma agência de games e de propaganda, e temos a missão e o dever de garantir que esse game seja inclusivo e tenha espaço para todes”, complementa a profissional.

Claudio Lima, CEO da DRUID, comenta que a nova sócia é uma profissional diferenciada e tem todo o mérito desta conquista. “Desde o dia número 1 da agência, a Bruna agregou muito ao time da DRUID. Sempre criando caminhos e encontrando as melhores formas de atendermos aos objetivos das marcas, elevando o nível de qualidade de entregas. É muito gratificante anunciá-la como nossa sócia e um ganho muito grande para toda a equipe”, afirma.

Bruna aproveita para enfatizar que sua participação societária demonstra que o lugar da mulher é onde ela quiser e, que, espera que a novidade possa abrir espaço para as próximas que almejem uma carreira de liderança, ressaltando a importância do incentivo das chefes e líderes mulheres que já teve ao seu lado. “Eu também não estaria aqui se não tivesse – no meu dia a dia – contato com tantas outras mulheres talentosíssimas com quem já trabalhei ao longo da minha carreira e, hoje em dia trabalho na minha equipe da DRUID. Tenho muito orgulho e o privilégio de contar com clientes que têm mulheres na liderança, com as quais tenho uma relação muito próxima, de troca, admiração e parceria. E juntas, criamos projetos onde todas crescem e prosperam fazendo com que a vitória de uma, seja também a vitória de todas”, finaliza Pastorini.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/druid-apresenta-novas-liderancas-na-criacao-e-no-atendimento/

https://marcaspelomundo.com.br/

PopCorners desembarca no Brasil

PopCorners desembarca no Brasil

Com o objetivo de seguir surpreendendo seus consumidores, a PepsiCo traz uma nova tendência ao país e amplia seu portfólio com PopCorners, a nova marca de