MarcasPeloMundo_branco

Brick mostra que um gesto não tem fronteiras em campanha para o MSF

Brick, seguindo o conceito Eu Não Tenho Fronteiras, traz time de estrelas para a primeira campanha da agência, para Médicos Sem Fronteiras.

A Brick, seguindo o conceito Eu Não Tenho Fronteiras, traz um time de estrelas para a primeira campanha da agência, para Médicos Sem Fronteiras. Os artistas Dira Paes, Ícaro Silva, Marjorie Estiano e Paolla Oliveira mostram que é possível chegar a lugares impensáveis e aliviar o sofrimento de pessoas, sem precisar sair de casa, reforçando a importância de doações para o MSF e divulgam a página doe.msf.org.br.

A campanha conta com filme, que será veiculado em canais de TV fechada, spot e peças para mídia digital. “Estamos muito orgulhosos em poder contribuir com um movimento tão importante, para uma marca internacional que gabarita a Brick para projetos cada vez maiores”, diz Phelipe Pógere, CEO da Brick. A diretora-executiva de MSF-Brasil, Renata Reis, celebra o resultado. “Estamos muito felizes e queremos compartilhar essa alegria convidando todos a se juntarem a nós nessa campanha”, afirmou. Ela destacou a importância de ampliar o conhecimento e o engajamento do público em relação ao trabalho da organização. “Para nós é uma grande honra poder contar com a generosidade desses quatro talentos, que estão nos ajudando a levar o trabalho de Médicos Sem Fronteiras a diferentes públicos”, agradeceu Reis.

Médicos Sem Fronteira – MSF é uma organização humanitária que leva cuidados de saúde em contextos como conflitos armados, desastres socioambientais, epidemias e desnutrição grave. Suas equipes conseguem chegar aos lugares mais remotos, nas crises mais agudas, mas não seriam capazes de fazer isso sozinhas.

Ficha Técnica:

Título: Não tem fronteiras

Agência: Brick

Anunciante: Médicos Sem Fronteira

Direção de Criação: Bruno Pinaud

Equipe de Criação: Alexandre Motta, Bruno Pinaud, Luiz Londres, Marcos Hosken, Pedro Bonfim e Raphael dos Santos,

Planejamento: Fabiane Lacerda

Produção RTVC: Bruno Pinaud e Nicolle Cavaliere

Atendimento: João Formozo, Nicolle Cavaliere e Rafaelle Monteiro

Produtora de Filme e Áudio: Doks

Direção do Filme: Glauco Kuhnert

Aprovação Cliente: Nathalia Cardoso, Leanne Neale, Carolina Pimentel, Renata Reis e Nira Torres

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/brick-contrata-para-as-areas-de-criatividade-estrategia-e-operacoes/

https://marcaspelomundo.com.br/

Confira entrevista com Ronaldo Martins, co-fundador e CEO da A-Lab, que completou 4 anos de atuação no mercado publicitário.

A-LAB comemora 4 anos de mercado

O A-Lab fez 4 anos de atuação no mercado publicitário. O laboratório de conteúdo, que nasceu de uma spin-off da Artplan, possui cerca de 120