Bold traça estratégia de mídia para reforçar novo produto da Fleischmann

A Fleischmann, da AB Brasil, dando continuidade em sua estratégia de ser um aliado da panificação caseira, reforça a campanha "Vai dar Pão".
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Fleischmann, marca da AB Brasil, dando continuidade em sua estratégia de ser um aliado da panificação caseira, reforça a campanha “Vai dar Pão” de seu novo produto Super Fleischmann, a partir de uma robusta estratégia de mídia segmentada, assinada pela Bold.

Com parceiros de mídia estratégicos, a campanha visa encorajar as pessoas que já se arriscam na cozinha ou têm curiosidade de começar a fazer pão em casa, apresentando o diferencial do Super Fleischmann – uma evolução que mistura fermento biológico com enzimas e faz o pão crescer 20% mais. O produto é destinado ao consumo doméstico e apresentado em sachês individuais de 13 gramas – uma exclusividade da marca.

“Essa campanha é totalmente voltada aos consumidores que se interessam pela culinária caseira. Dessa forma, estruturamos uma estratégia de mídia segmentada, desde a parceria com a maior plataforma de receitas do Brasil, o TudoGostoso, até uma parceria com a RELEVANC, com foco em dados a partir do comportamento de compra no GPA”, explica Marcelo Namura, CSO da Bold. Nessa parceria estratégica com a plataforma TudoGostoso, da Webedia Brasil, o objetivo é estar presente onde os mais de 31.2 milhões de cozinheiros do dia a dia estão, fortalecendo o posicionamento do produto em levar mais confiança para os iniciantes a partir de seus diferenciais.

“A parceria entre a Fleischmann e o TudoGostoso tem tudo a ver, uma vez que a marca busca impactar exatamente o público cativo da nossa plataforma, que são aqueles que querem se aventurar na cozinha através das mais de 200 mil receitas disponíveis no site”, diz Fernanda Vanucci, diretora comercial de Food da Webedia Brasil. Com foco no comportamento de compra, a campanha conta também com a parceria da RELEVANC, Adtech de mídia de varejo do GPA que, por meio de sua grande base de dados de clientes cadastrados no programa de fidelidade, irá impactar diferentes canais digitais.

Segundo Alexandre Salvador, Diretor de Marketing e Inovação da AB Brasil, “entendemos que “o pão não crescer” é um dos grandes medos de quem ainda não faz pão e o objetivo dessa campanha e do produto, Super Fleischmann, é convidar o consumidor a fazer pão. Super Fleischmann é uma combinação de fermento com enzimas que faz o pão crescer 20% mais. Por mais que seja um produto para potenciais, iniciantes, intermediários e avançados na panificação, essa promessa de crescer mais dialoga muito bem com os potenciais e iniciantes. Essa estratégia de mídia proposta pela Bold nos parece um grande acerto”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/bold-anuncia-cinco-novas-diretoras/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
“Lá a Parada é Completa” traduz o ecossistema da Ipiranga em campanha

“Lá a Parada é Completa” traduz o ecossistema da Ipiranga em campanha

A Ipiranga volta à cena publicitária com uma campanha que reforça um dos territórios mais consolidados da marca: a ideia de que o posto vai muito além do abastecimento. Criada pela AlmapBBDO, “Lá a Parada é Completa” traduz esse posicionamento em uma linguagem próxima, bem-humorada e conectada ao jeito brasileiro

Mulheres na liderança: Sandra Azedo e a resiliência de construir uma carreira global

Mulheres na liderança: Sandra Azedo e a resiliência de construir uma carreira global

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, reunimos histórias de profissionais que vêm construindo trajetórias marcadas por liderança, propósito e capacidade de transformação. Em diferentes áreas e contextos, elas compartilham desafios, aprendizados e reflexões sobre carreira, tomada de decisão e o caminho para ampliar a presença

Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO

A Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO com um conceito que parte da pronúncia pausada e quase automática do seu nome. Quem nunca falou “Pi-ra-can-ju-ba” separando as sílabas? Esse jeito peculiar de pronunciar virou um ativo poderoso e, agora, ganha protagonismo em uma campanha nacional que pretende ampliar ainda