Bold anuncia cinco novas diretoras

Bold anuncia cinco novas diretoras
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Bold anuncia a promoção de 2 diretoras e a chegada de 3 novas profissionais. Milena Dominguez, Carolina Crastechini e Priscilla Altoé chegam à Bold como Diretora de Negócios, Diretora de Mídia e Diretora de Operações, respectivamente. Tanto Milena quanto Priscilla já foram do time e estão retornando à agência depois de alguns anos. Dominguez atua na área de Gestão de projetos e operações há mais de 12 anos, já trabalhou na Sherpa 42 e Meta, enquanto Priscilla Altoé acumula 19 anos de experiência em operações, produção e projetos digitais e carrega no currículo nomes como Africa, FCB Brasil e Isobar. Fechando a trinca de contratações, Carolina Crastechini possui 20 anos de experiência e passagens por agências como Publicis, David, Isobar e Africa.

 

Quanto às promoções, Luciane Vieira se torna diretora de Negócios e Júlia Vianna, diretora de Planejamento Estratégico. Luciane foi cliente da Bold trabalhando na Honda Motos e aceitou o convite da agência para mudar de lado do balcão, 3 anos atrás. “Minha vivência de mais de 15 anos na indústria ajudou bastante a trazer um jeito diferente de trabalhar e parece que deu certo”, comenta Luciane.

 

“Temos uma cultura de sempre olhar pra dentro antes de qualquer movimentação e promover talentos de casa. Anunciar promoções traz pra gente uma satisfação grande que é a de ver quem está ao nosso lado há mais tempo crescendo junto com a empresa,” afirma Rodolfo Campitelli, CEO da Bold.

 

Já Júlia Vianna, acredita que a promoção tem múltiplos significados. “A Bold é uma agência independente que não só encara a maré dos gigantes mas também faz suas próprias ondas. Considero que ocupar a cadeira de Diretora de Estratégia sendo uma mulher jovem, de origem periférica, mãe de duas crianças pequenas e sendo uma pessoa ativa politicamente é um sinal voraz de ousadia – tanto meu, na feitura desse caminho até aqui, quanto da Bold ao reconhecê-lo”, afirma Júlia.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

A Zaxy ampliou sua linha Jelly com novos calçados para adultos e crianças, dando continuidade à coleção que já faz parte do portfólio da marca. A atualização inclui sapatilhas, sandálias, slides e opções com salto, além de três versões infantis inspiradas em produtos da linha adulta. Os lançamentos apresentam diferentes

À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain