MarcasPeloMundo_branco

Bold assina novo posicionamento da plataforma de games Nuuvem

A Bold acaba de entregar o novo reposicionamento da Nuuvem, empresa líder no mercado de distribuição digital de jogos na América Latina.

A Bold acaba de entregar o novo reposicionamento da Nuuvem, empresa líder no mercado de distribuição digital de jogos na América Latina, que redefine sua identidade e propósito para se tornar mais do que uma simples plataforma de jogos, mas sim um ponto de encontro para a comunidade gamer brasileira.

O resultado do processo de transformação é encapsulado no novo posicionamento: “Nuuvem. Let’s Game.” que imprime a missão da plataforma de ser mais do que uma loja de jogos, mas sim um convite para os jogadores explorarem e desfrutarem de um universo de possibilidades. “A Nuuvem é uma gigante do mercado, mas sempre teve foco em performance e pouco olhar para a marca. O grande desafio desse trabalho foi expandir o seu universo para alcançar todo potencial e destravar o senso de pertencimento que o seu público possui. “Nuuvem Let’s game”, é um convite para acessar todos os mundos que a plataforma possibilita para os gamers do Brasil e da América Latina”, explica Duda Bom Queiroz da Bold.

Visando se destacar em um mercado em constante expansão e fortalecer seu vínculo com os jogadores, a Nuuvem buscou a expertise da Bold para redefinir sua estratégia de marca e comunicação. Por meio de extensa pesquisa de mercado, análise de tendências e profundo entendimento do público-alvo, a Bold desenvolveu uma abordagem abrangente e impactante para reposicionar a marca como uma plataforma que conecta e aproxima a comunidade gamer. “O reposicionamento da Nuuvem revela um novo momento, não só para a empresa, mas também para a comunidade gamer brasileira. A Bold desempenhou um papel vital nesse processo, e estamos ansiosos para ver os resultados dessa colaboração”, comenta Fernando Campos, CEO da Nuuvem.

O novo posicionamento foi guiado por uma estratégia cuidadosamente elaborada, que incluiu a definição de arquétipos, a criação de personas detalhadas, a identificação de públicos prioritários e a elaboração de uma narrativa envolvente. A Bold trabalhou em estreita colaboração com a equipe da Nuuvem para garantir que o novo posicionamento refletisse fielmente os valores e aspirações da marca.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/bold-assina-campanha-de-alimentos-super-premium-naturais-para-a-biofresh/

https://marcaspelomundo.com.br/