MarcasPeloMundo_branco

Bienal do Livro de São Paulo escolhe a RINO como nova agência

A RINO foi a escolhida para ser a agência de comunicação integrada da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

A RINO foi a escolhida para ser a agência de comunicação integrada da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que será realizada de 2 a 10 de Julho, no Expo Center Norte. O projeto contempla campanhas publicitárias, redes sociais e relações públicas, esta última com atuação da Communica Brasil, em parceria com a RINO.

“Estar no time de comunicação do maior evento literário da América Latina neste momento de retomada presencial das atividades é uma alegria, afirma a sócia-diretora da Communica Brasil, Andrea Funk. “O conceito da campanha apresentada pela Rino realmente nos entusiasmou pela ideia criativa e por ser uma campanha inovadora, inclusiva e democrática. Na 26ª Bienal Internacional do Livro de SP vamos reforçar a importância do livro e da leitura como agentes de transformação. Estamos ansiosos para compartilhar com todos, pois é realmente contagiante”, diz Vitor Tavares, presidente da Câmara Brasileira de Livro (CBL).

Para o VP de Criação da Rino, Fernando Piccinini Jr., “mais do que a conquista de uma conta, este trabalho nos dá a satisfação de poder deixar a contribuição em um evento com um propósito cultural e social, que ressalta a importância do livro não apenas para o crescimento intelectual do indivíduo, mas para o desenvolvimento da sociedade”.

Realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a Bienal Internacional do Livro de SP tem a expectativa de receber este ano cerca de 600 mil visitantes em uma área de 65 mil m². O evento já conta com 182 expositores confirmados, entre eles empresas como Ciranda Cultural, Companhia das Letras, Melhoramentos, Girassol, Moderna, Livraria Loyola, Edições Loyola, Editora Record, Faro, Skeelo, Intrínseca e Sextante.

Nesta edição, Portugal é o convidado de honra e ocupará uma área de 500m², onde serão realizadas diversas atividades culturais e de negócios. Além disso, o evento literário já conta com patrocínio das empresas Aon Seguros, BIC e Zap Imóveis.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

Black Friday sem aglomeração? por Daniel Aguado

Black Friday sem aglomeração?

Em novembro, o varejo enfrentará um novo desafio frente a essa pandemia: como não perder mais uma data relevante do calendário em 2020? O Dia