A bebot digital anuncia a chegada do profissional José Albuquerque, pós-graduado em Comunicação Digital pela ECA-USP, como seu novo Head de Programática. Um dos pioneiros da mídia programática no Brasil, José atuou em importantes empresas do segmento, como Microsoft, Terra, Spotify e Media Math.
Ao longo de sua carreira, José não apenas acompanhou a evolução do meio programático, como também desempenhou um papel importante no seu desenvolvimento, tornando-se um dos principais evangelizadores do ecossistema. Na bebot, aspira replicar esse sucesso em um novo meio igualmente inovador e relevante, que está no centro das discussões, abrangendo assuntos do momento como IA, CTV e Brand Safety.
“Espero contribuir na construção de um ecossistema programático DOOH que possibilite a compra de telas DOOH em poucos minutos, através do protocolo RTB. Através do uso de dados de audiência essa tecnologia permitirá que os anunciantes desenhem estratégias cada vez mais eficazes e que façam sentido na jornada de uma audiência em movimento”, afirma o profissional. “Desde o inicio, a bebot mantem firme seu propósito de não apenas prover uma tecnologia exclusiva e disruptiva sob geolocalização, como também agregarmos os melhores especialistas em nosso time. Ter o Zé conosco reforça este compromisso”, explica Anderson Santos, sócio e COO da bebot.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/bebot-leva-midia-programatica-a-carros-de-aplicativos/