MarcasPeloMundo_branco

BBRO&CO promove ação global da Herbalife em São Paulo

A agência BBRO&CO promoveu, no último final de semana, a ação "Primeiro Aulão para uma Vida Ativa" para o Herbalife no Parque Villa Lobos.

A agência BBRO&CO promoveu, no último final de semana, a ação “Primeiro Aulão para uma Vida Ativa” para o Herbalife no Parque Villa Lobos, em São Paulo, que reuniu no local cerca de 3 mil pessoas. A ação integrou a campanha mundial da empresa intitulada #EstouComVocê, que incentiva a adoção de um estilo de vida saudável e ativo.

Durante o evento, a empresa lançou o Shape Control, suplemento dedicado à perda de gordura corporal. Todo o evento foi concebido BBRO&CO, com apoio operacional da Vivup Eventos. A programação contou com aulas de diversas atividades físicas ministradas pelas influencers e preparadoras físicas Carol Borba, Natalia Falvo e Prof. Fayola. Além disso, contou com a presença da DJ Bruna Monteiro, sorteios de mais de 2 mil brindes e lounges de convivência.

“A ação global da Herbalife em parceria com a BBRO&CO mostra a importância de criar estratégias e performances impactantes além do digital. Todas as interações foram mapeadas e mensuradas, superando as métricas históricas. Do engajamento ao tema, ao formato do evento ao acesso ao portfólio de produtos e à rede de apoio dos distribuidores da marca”, comenta o CEO da BBRO, Daniel Mourão. Segundo o CEO, a programação diversificada do evento, as atividades físicas, o lançamento do produto, a presença de influencers e, o mais importante, o apoio da rede de distribuidores independentes Herbalife contribuíram para a estratégia assertiva da BBRO&CO e para o sucesso da iniciativa.

A ação faz parte da campanha global lançada nos mais de 95 mercados em que a multinacional americana atua com o objetivo de inspirar as pessoas a viverem suas melhores vidas ao promover uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios. Além de reforçar o diferencial do papel dos distribuidores independentes Herbalife em motivar seus clientes para alcançarem seus objetivos de bem-estar. “A missão da Herbalife em promover um estilo de vida saudável e ativo nunca foi tão necessária diante do aumento do número da obesidade e dos casos de diabetes no Brasil e no mundo”, ressalta a Gerente de Marketing e Comunicação da Herbalife nas Américas do Sul e Central, Luciana Corrêa Monteiro.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencia-bbro-cria-projeto-de-rebranding-para-binatural/

https://marcaspelomundo.com.br/

Canalhas no comando

Canalhas no comando

“Se você está nesta teleconferência, você faz parte do grupo azarado que está sendo demitido”. Com essa frase, via um webinar pelo Zoom, o senhor