MarcasPeloMundo_branco

BBRO Health realiza ativação para conscientização do Lipedema no parque Villa-Lobos

BBRO promove, no Mês Mundial da Conscientização do Lipedema, duas ações de ativação com foco educativo para gerar awareness para a doença.

A agência BBRO promoveu, por conta do Mês Mundial da Conscientização do Lipedema, duas ações de ativação com foco educativo para gerar awareness para a doença e prestar serviço à população de São Paulo: o Truck Lipedema e a tenda móvel no Parque Villa-Lobos.

A agência de comunicação, tecnologia e negócios com 20 anos de mercado preparou uma tenda na entrada do Parque Villa-Lobos para compartilhar de forma gratuita informações sobre a doença. Uma equipe composta por médicos, fisioterapeutas, enfermeiras, nutricionistas e profissionais de educação física voluntários, da ONG Movimento Lipedema e do Instituto Lipedema Brasil, esteve disponível para os milhares de visitantes que passaram pela tenda e quiseram orientações sobre diagnóstico e tratamento.

“A BBRO Health apresentou uma solução de ativação privilegiando ações diferenciadas, pouco utilizadas e, consequentemente, com maior poder de percepção do público”, diz o CEO da agência, Daniel Mourão. As ações foram lideradas por Anna Lopes, coordenadora de contas da BBRO.

E, durante três dias seguidos, um caminhão itinerante coberto de painéis de LED percorreu a cidade de São Paulo para espalhar informação sobre a doença, que atinge cerca de cinco milhões de mulheres no Brasil. Foram seis horas por dia de percurso, passando pelas principais avenidas da cidade como: Av. Santos Dumont, Av. Braz Leme, Av. Cruzeiro do Sul, entre outras; bairros como: Vila Mariana, Vila Madalena, Sumaré, Paulista, Ibirapuera, Faria Lima, Santo Amaro, Morumbi, Brooklin, Vila Olimpia, Granja Julieta e Chácara Santo Antônio.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencia-bbro-cria-projeto-de-rebranding-para-binatural/

https://marcaspelomundo.com.br/