MarcasPeloMundo_branco

Babushka conquista 6 novos clientes e projeta grande crescimento em 2023

Babushka celebra a conquista desde o início do ano de 6 novos clientes, nas áreas de employer branding e gestão de redes sociais. 

A Babushka, agência de conteúdo digital fundada em 2009 que deu origem à holding de serviços de marketing The Lotus Yang Creative Group, celebra a conquista desde o início do ano de 6 novos clientes, nas áreas de employer branding e gestão de redes sociais.

Na área voltada a conteúdo de marca empregadora a Babushka passa a atender as contas da Bosch, Cosan, C&A e Grupo Boticário, enquanto para a frente de redes sociais será responsável pelo trabalho para a White Martins e para o Brazil Climate Summit, evento que se realizará em setembro na Columbia University, em Nova Iorque, EUA. Com a chegada dos novos clientes a holding prevê um crescimento de 40% para o ano de 2023, reflexo de seu investimento na área de employer branding, através da compra, em novembro de 2022, da área de projetos de Marketing de Recrutamento e Employer Branding da Matchbox.

“Enxergamos o potencial de expansão e consolidação de nossa atuação na área de Employer Branding depois de anos sendo responsáveis por cuidar, de ponta a ponta, da campanha de talentos para nosso cliente Raízen. Ao unirmos nossa capacidade de operação à expertise da Matchbox, constatamos que a área voltada à marca empregadora se tornou uma importante porta de entrada para, como agência independente, mostrarmos nosso trabalho às empresas”, avalia Carol Andreis, sócia-fundadora e líder de estratégia e cultura da holding TLYCG.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/babushka-e-matchbox-concluem-ma-da-area-de-projetos-de-marketing-de-recrutamento/

https://marcaspelomundo.com.br/