Audaz inova com CMO on demand

Audaz inova com CMO on demand
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Audaz contrata Andre Svartman como CMO (Chief Marketing Officer) da agência. A estratégia de Alexandre Bassora em contratar Andre, torna a Audaz a primeira agência do Brasil a ter um diretor de marketing on demand. O profissional, que se destacou no marketing de companhias como Saint-Gobain, Walmart, Grupo Pão de Açúcar, brMalls e Unilever chega para criar estratégias e contribuir para a transformação de marcas, um diferencial da Audaz.

Svartman se junta a Carlos Carreira, head de Dados e Mídia, e a Camila Garcia, head de Operações e Estratégia, que completa a tríade de contratações para o poderoso modelo de negócios da Audaz, respondendo pela integração de todos os processos da agência. “André tem um feeling incrível para identificar oportunidades e planejar o crescimento das empresas. Ele vai participar das reuniões, entender o que o cliente precisa e colocar a expertise que acumulou na passagem por algumas das maiores empresas do país a serviço dos nossos clientes”, explica Alexandre Bassora, fundador e diretor-geral de Criação da Audaz. 

Outro diferencial do CMO na Audaz é que ele acompanhará in loco os processos de criação e de produção, e assim terá a oportunidade de identificar em tempo real a necessidade de correções de rota, garantindo agilidade, aumentando a produtividade e, consequentemente, a assertividade do briefing. “Trazer a visão do cliente para dentro da agência é muito enriquecedor, mas vamos além. A Audaz vai atender a Audaz. Diferente das estratégias de marketing pensadas apenas para o cliente, a presença do CMO proporciona uma forma de olhar para a empresa, fortalecendo-a ainda mais. Afinal, um negócio forte com uma estratégia sólida proporciona mais resultados para quem estamos atendendo”, destaca Svartman. 

A chegada de Carlos Carreira, que atendeu clientes como Whirlpool, Nestlé, Acer, Microsoft, Coty, Malwee, Pfizer, Bristol Myers-Squibb, Pernod Ricard, Paraná Banco entre outros consolida o modelo que coloca a tecnologia a serviço da comunicação e do design. “Seremos data driven em todas as nossas ações, do planejamento a pós-produção. As entregas serão orientadas por dados, performance e resultados, potencializando o retorno do investimento dos anunciantes com decisões apoiadas por inteligência artificial e data science”, finaliza Carreira.

Leia outras notícias:

Agência Audaz: O que nos move é o que está por vir. Entrevista com Alexandre Bassora, fundador

www.marcaspelomundo.com.br

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Beth Garcia, CEO do Grupo Approach (crédito - divulgação Approach)

Approach cruza fronteiras e estabelece operação em Nova York

Depois de três décadas consolidando sua atuação no mercado brasileiro de comunicação corporativa, a Approach inicia uma nova fase de expansão internacional. A consultoria passa a operar em Nova York, nos Estados Unidos, por meio da ApproachAGD., joint venture criada em parceria com a AGD, estúdio especializado em produto digital,

Retorno de Kleber Prado marca nova fase da Lampada.ag

Retorno de Kleber Prado marca nova fase da Lampada.ag

Em um momento de expansão e reorganização da sua estrutura de liderança, a Lampada.ag anuncia o retorno de Kleber Prado para assumir a diretoria de Produção. A movimentação faz parte da estratégia da agência de live marketing e experiências de fortalecer sua operação e preparar o negócio para um novo

NFL lança nova coleção de camisas inspiradas no futebol

NFL lança nova coleção de camisas inspiradas no futebol

Quando duas das maiores paixões esportivas do planeta dividem o mesmo campo criativo, o resultado vai além de uma simples coleção. A NFL e a Fanatics voltam a apostar na conexão entre o futebol americano e o futebol tradicional com a segunda edição da Football x Football, projeto que transforma

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.