A agência Arabella acaba de anunciar a consolidação de sua nova Divisão de Eventos e Experiências, a Arabella Experience. Clientes como Wella, Roche, Novartis, CSL Vifor, entre outros, confiam na Arabella para trazer experiências únicas para seus diversos públicos, com projetos de criação, desenvolvimento e execução da nova divisão.
A Arabella Experience utiliza metodologia criativa própria, que une inovação e criatividade para desenvolver soluções customizadas, alinhadas aos objetivos e identidade de cada marca, garantindo assim que as experiências sejam genuínas, relevantes e inesquecíveis. “Criamos o conceito, cenários, dinâmicas e ativações para conseguir o máximo de engajamento do público, seja ele interno ou externo. Temos uma atuação integral, que vai do planejamento à execução e avaliação de resultados, trazendo aprendizados para ações futuras da marca. Lembrando que a experiência é o que diferencia um evento comum de um evento excepcional”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/arabella-conquista-novas-contas-e-reforca-equipe-de-digital/