anacouto assina nova campanha institucional da YoBem

A agência anacouto desenvolveu a campanha institucional e estratégia de comunicação "Esse é meu movimento. Qual é o seu?" para a Yobem.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A agência anacouto desenvolveu a campanha institucional e estratégia de comunicação “Esse é meu movimento. Qual é o seu?” para a Yobem, da Alvoar Lácteos. Exibido pela TV Globo para toda região Nordeste do país, o filme incentiva o bem-estar, valoriza movimento como parte do bem-estar e propõe que manter-se ativo é acessível a todos por meio de pequenos hábitos do dia a dia, como atividade no meio da rotina.

Além da presença na TV, a marca ocupa espaços urbanos com mídias digitais de rua, como painéis, abrigos e outdoors. A campanha, que segue até 15 de novembro, inclui também ações nas redes sociais, com publicações e impulsionamento digital, reforçando a presença multiplataforma. “A campanha nasce do desejo de mostrar que estar bem não tem a ver com seguir um padrão, e sim com se reconhecer e encontrar o próprio ritmo. Acreditamos que a saúde vai além da performance”, afirma Danilo Cid, sócio e VP de criação da agência anacouto. O executivo explica que o objetivo é aproximar a YoBem das pessoas reais, criando um ambiente de comunidade relacionado ao bem-estar. “Mais do que comunicar produtos, buscamos construir um vínculo emocional duradouro, mostrando que a marca é parte desse movimento”, completa.

A YoBem, que tem produtos como iogurtes, cremes de leite e leite condensado, reforça os valores da empresa nesta campanha, que inclui apoiar as pessoas em um estilo de vida consciente. “Nosso propósito é tornar a saúde de qualidade mais democrática e acessível, com produtos que acompanham a rotina de quem busca bem-estar de forma equilibrada, sem imposições ou padrões inalcançáveis. Queremos inspirar cada pessoa a viver no seu ritmo e a valorizar o seu próprio percurso”, explica Bárbara Florêncio, gerente de marketing da Yobem.

Ficha Técnica:

Liderança Estratégica:

Ana Couto – CEO

Danilo Cid – Sócio e VP de Criação

Natalie Kochmann – Diretora de Negócios

Relacionamento Estratégico:

Débora Galvão

Planejamento de Comunicação:

Marina Prates

Criação:

Danilo Cid – VP Criação

Juliana Furtado – Diretora de Criação

Fernando Contato – Direção de Arte

Agnelo Sampaio – Redator

RTV:

Paola Gasparini

Aprovação Cliente:

Cynthia Serretti – Diretora Executiva de Marketing

Barbara Henrrille Florêncio – Gerente de Marketing

Clarisse Toniatti – Gerente de Marketing e Planejamento

IAM – Produtora de imagem

Direção:

Marilia Meirelles e Fabio Meirelles – Produção Executiva

Lucas Gabriel – Diretor

Luíza Matravolgyi Damião – 1º Assistente de Direção

Produção:

Paulo Ricardo Mucheroni da Costa – 2º Assistente de Direção

Maran Poian – Coordenação de Produção

Jefferson Zappa – Coordenação de Produção

Frederico Sada Guerini – Diretor de Produção

Raphael Gonçalves Reitano – Diretor de Produção

Danilo Oliveira Biondi – Produtor

Robinson Sousa Santiago (Robinho) – Assistente de Set

Oseias Procópio mendes (Perfume) – Assistente de Set

Edson Ricardo Queiroz e Silva – Assistente de Set

Jailson de Siqueira França – Assistente de Set

Alexandre Pinto das Neves Turina – Som direto

Locação:

Carlos M Pedrosa João – Produtor de Locação

Câmera:

Danilo Rosa – Fotógrafo

Giovanny da Silva Oliveira – 1º Assistente de Câmera

Giovanna Gonçalves Ferranti – 2º Assistente de Câmera

Lais Valerio Motta – Vídeo Assist

Rodrigo Omar Ruiz – DIT

Still:

Alex Takaki – Still

Fabricio Marconi – Assistente Still

Técnica:

Claudio Soares dos Santos (Du) – Maquinista

Ygor Walter Wendt – 1º Assistente Maquinaria

Leidson Barreto Gomes – 2º Assistente Maquinaria

Jonatas Tadeu dos Santos (Tadeu) – 2º Assistente Maquinaria

Luis Marcell Dhyonis de Souza Bento – 2º Assistente Maquinaria

Arte:

Diego Castilho – Diretor de Arte

Flávia Naiara Ribeiro El Achkar – Produtora de Objetos

Felipe Santana – Ajudante de Objetos

Gabriel de Morais Pinheiro – Ajudante de Objetos

Welington James Gitirana – Ajudante de Objetos

Henrique – Ajudante de Objetos

Thomas Jeferson Scheiner Martins (Pato Rouco) – Contra Regra

Figurino e Make:

Priscila Natassia Bedetti – Figurino

Luan Gabriel Batista dos Santos – Assistente de Figurino

Jean Carlos Souza Carneiro – Camereiro

Natália de Almeida – Maquiadora

Niara de Souza Mendes Correia – Assistente de Maquiagem

Elenco:

Fabiana Daud

James Tostes

Saymon Lucas

Pri Maggrih

Pós-Produção:

Luciano Rossi – Montagem

Bad Mix – Imagem e Masterização

Donmar – Finalziação

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Vichy anuncia o craque de futebol, Vitinha, como novo Embaixador Global da marca

A Vichy, marca de produtos dermocosméticos, anuncia a contratação do jogador profissional português e meio-campista do Paris Saint-Germain, Vítor Machado Ferreira — conhecido como Vitinha — como seu novo Embaixador Global. Vitinha estrelará inicialmente a próxima campanha de Dercos Anticaspa, antes de protagonizar campanhas para Dercos Antiqueda e uma nova

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Para marcar três décadas de história, a linha Kaiak, da Natura, prepara uma ação promocional que conecta experiência, lifestyle e desejo. Em 2026, a marca comemora seu aniversário com a campanha “Vai Dar Onda”, que vai premiar consumidores com uma viagem para um dos destinos mais icônicos do Brasil: Fernando

Mastercard se une à KAROL G para transformar a paixão pela música em Experiências Priceless

Mastercard se une a KAROL G e ativa experiências exclusivas na Tropitour 2026

A Mastercard amplia sua presença no território da música ao anunciar uma parceria com KAROL G, um dos maiores nomes da cena latina global. A marca será Patrocinadora Oficial de Serviços Financeiros e Parceira de Pagamento Preferencial da turnê “Tropitour” 2026 na América Latina e no Caribe, reforçando sua estratégia

Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que