MarcasPeloMundo_branco

Ampfy é parceira em estratégia de lançamento do Clube Veloe

Veloe lança o Clube Veloe, o primeiro programa de benefícios no mercado de mobilidade, que promete uma experiência inédita para seus usuários.

A Veloe acaba de lançar o Clube Veloe, primeiro programa de benefícios no mercado de mobilidade, que promete uma experiência inédita para seus usuários. Além de descontos, promoções como “compre um e leve outro” e cashback, o serviço oferece um repertório expandido de vantagens, incluindo resgates em gift cards e benefícios sazonais ao longo do ano.

Para apresentar o lançamento, a Ampfy foi a agência escolhida para criar as estratégias criativas e de mídia e também para o desenvolvimento do plano de conteúdo. ”O plano de divulgação do Clube Veloe está focado em gerar awareness e engajamento em múltiplos canais com o objetivo de ampliar o conhecimento e consideração do cliente em relação ao novo serviço. Por isso, optamos por uma estratégia integrada que abrange o ambiente online, mas não deixa de fora experiências presenciais”, explica Sergio Brotto, CMDO / VP de Mídia e Dados da agência.

A mídia inclui peças para o TikTok com ativações para o perfil da influenciadora @carolinafaiock e terá veiculação em OOH na cidade de São Paulo e também telas de conteúdo em prédios comerciais. Confira: https://www.instagram.com/reel/C296VR2BHJk/?igsh=MXZ1Z2d5cnRsYnBscw%3D%3D.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ampfy-assina-campanha-provocadora-para-a-magix-na-black-friday/

https://marcaspelomundo.com.br/