AlmapBBDO tem nova Diretora de PR

AlmapBBDO tem nova Diretora de PR.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

AlmapBBDO tem novidades em sua área de relações públicas. Fernanda Lopes inicia na agência para assumir a área em serviços de PR para as ações de comunicação, sendo responsável por desenvolver as estratégias de comunicação interna, externa, redes sociais corporativa e relacionamento com o mercado. Na Almap ela se reportará diretamente a Luiz Sanches (CCO e Chairman) e Filipe Bartholomeu (CEO).

Formada em jornalismo na Fundação Cásper Líbero, com especialização em Corporate Affairs pelas universidades ESPM e FGV, Fernanda trabalhou como repórter em rádio, jornal e revista até seguir para a área de relações-públicas. Nos últimos 15 anos esteve à frente do departamento de comunicação de agências de propaganda, como Leo Burnett, Africa e Loducca, bem como acumula experiência em empresas de serviços de PR, marketing e entretenimento: BFerraz, Giusti Comunicação,  XYZ Live, entre outras.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/havaianas-lanca-serie-creators-criada-pela-almapbbdo/

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/almapbbdo-tem-novas-contratacoes-na-criacao/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.