MarcasPeloMundo_branco

Agência Spot360 assume a conta da Óticas Gassi

A Spot360 é a nova agência da Óticas Gassi, rede de óticas com lojas no conceito shopping center, presente no mercado desde 2009.

A Spot360 é a nova agência da Óticas Gassi, rede de óticas com lojas no conceito shopping center, presente no mercado desde 2009, e já preparou a nova campanha da empresa, estrelada por Patrícia Abravanel. Para o novo momento, a Spot começa a trabalhar o institucional da ótica e, ao longo do ano, produtos e datas comemorativas estarão presentes no material publicitário.

O filme entrará em rede nacional pelo SBT, Band, Record TV e emissoras de rádio. Além da veiculação na TV aberta, a campanha também estará fortemente presente nas principais plataformas digitais e mídia out of home. “A Spot360 tem um orgulho muito grande em fazer parte do crescimento da Óticas Gassi. Nossa ideia é fazer com que os clientes saibam que, além de comprar com ótimas condições nas lojas, eles também podem se divertir e ter uma experiência diferenciada”, comemora Stoliar.

A escolha de Patrícia veio como nome assertivo pela ótima conexão da apresentadora com o target: “Patrícia fala muito bem com nosso público e com a família brasileira. A imagem dela está sempre ligada a coisas positivas”, explica Igor. “Estou muito feliz com o convite para estrelar a campanha das Óticas Gassi e não tenho dúvidas de que já é uma parceria de sucesso! Acho inovador as lojas serem grandes como um shopping, e é impressionante a variedade de óculos e preços para todos os bolsos”, declara Patrícia.

Ficha Técnica:

Cliente – Óticas Gassi

Agência – Spot360

Título – O Shopping dos Óculos – Patrícia Abravanel

Produtora – Octopus Content

Produção Geral – Camila Stoliar

Talento – Patricia Abravanel

Direção – Jeff Candido

Fotografia – Gabriel Cardoso e Eurico Freire

Atendimento – Richard Inoue

Mídia – Renan Lima

Edição e Finalização – Rafael Fonseca

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

A empresa Pluxee acaba de entrar para a carteira de clientes da Purpple, que será responsável pela comunicação 360º do cliente.

Purpple conquista conta da Pluxee

A empresa Pluxee acaba de entrar para a carteira de clientes da Purpple, que será responsável pela comunicação 360º do cliente. A agência de relações