Agência Newton completa cinco anos com novos clientes e nova identidade visual

A agência Newton completa cinco anos no mercado com dois novos clientes, um aumento de 100% no quadro de colaboradores em comparação ao período pré-pandemia, nova identidade visual e planos para fortalecer e diversificar suas entregas aos clientes. A agência conquistou as contas de comunicação digital da Syngenta, empresa global especializada em sementes e produtos voltados para o agronegócio, e da You,Inc, incorporadora que atua no mercado paulistano. As marcas chegam ao portfólio de mais de 20 clientes da agência, dentre os quais destacam-se o Grupo Omint, iFood e Schneider Eletric.  A Newton atua no planejamento e criação de campanhas on e off-line, estratégia e gestão de mídia de performance, mídias sociais, inbound marketing, SEO e desenvolvimento de sites e aplicativos - com um time de programadores 100% in house. A empresa conta ainda com um braço de produção audiovisual, a Newton Play, que oferece soluções para produção de campanhas, vídeos para as mídias sociais, filmes institucionais e podcasts. Com o objetivo de fortalecer e diversificar as entregas oferecidas aos clientes, a Newton está investindo no crescimento da área de Ciências de Dados, que torna estratégia de comunicação digital dos clientes muito mais eficiente. Para o futuro, a agência ainda terá novidades para os pilares de consultoria e branding, que estão ganhando cada vez mais espaço em seu portfólio de soluções. A nova identidade visual da Newton representa a maturidade adquirida em seus 5 anos de mercado, além de reforçar a cultura de valorização das pessoas que orienta a agência. Neste período, a Newton se dedicou a entender as necessidades de seus parceiros de forma holística, desenvolvendo soluções que extrapolam a atuação no marketing digital e que contemplam o posicionamento estratégico e a cultura institucional dos clientes, oferecendo soluções próprias que maximizam a eficiência da equipe de marketing. Com isso, consolidou-se como uma das mais efetivas agências de marketing digital do país, o que pode ser aferido com o reconhecimento como Google Partner Premier. A agência consolidou ainda uma cultura que tem o desenvolvimento humano e profissional de sua equipe e o cuidado com as pessoas como o seu principal pilar. Além de distribuir 50% de seu lucro com os colaboradores, a Newton usa sua expertise e estrutura para apoiar causas e projetos sociais, como o Desafio Aquecendo as Ruas, que levanta recursos para mitigar o inverno de pessoas em situação de rua em São Paulo. "A Newton surgiu com um propósito que nos orienta até hoje: construir um  futuro humano, começando com as pessoas que nos ajudam a construir este futuro. Para isso, juntamos pessoas do bem, para que elas transformem marcas, negócios, mercados e a si mesmas. Nesses 5 anos amadurecemos nossa cultura e mostramos que existe uma forma mais humana de fazer publicidade, e que isso gera resultados melhores para clientes, equipe, agência e para o próprio mercado", afirma Wellington "Ton" Santos, sócio e CEO da Newton. Leia mais notícias: https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencia-newton-apresenta-nova-socia-da-operacao/ https://marcaspelomundo.com.br/
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A agência Newton completa cinco anos no mercado com dois novos clientes, um aumento de 100% no quadro de colaboradores em comparação ao período pré-pandemia, nova identidade visual e planos para fortalecer e diversificar suas entregas aos clientes.

A agência conquistou as contas de comunicação digital da Syngenta, empresa global especializada em sementes e produtos voltados para o agronegócio, e da You,Inc, incorporadora que atua no mercado paulistano. As marcas chegam ao portfólio de mais de 20 clientes da agência, dentre os quais destacam-se o Grupo Omint, iFood e Schneider Eletric.

A Newton atua no planejamento e criação de campanhas on e off-line, estratégia e gestão de mídia de performance, mídias sociais, inbound marketing, SEO e desenvolvimento de sites e aplicativos – com um time de programadores 100% in house. A empresa conta ainda com um braço de produção audiovisual, a Newton Play, que oferece soluções para produção de campanhas, vídeos para as mídias sociais, filmes institucionais e podcasts. Com o objetivo de fortalecer e diversificar as entregas oferecidas aos clientes, a Newton está investindo no crescimento da área de Ciências de Dados, que torna estratégia de comunicação digital dos clientes muito mais eficiente.

Para o futuro, a agência ainda terá novidades para os pilares de consultoria e branding, que estão ganhando cada vez mais espaço em seu portfólio de soluções. A nova identidade visual da Newton representa a maturidade adquirida em seus 5 anos de mercado, além de reforçar a cultura de valorização das pessoas que orienta a agência. Neste período, a Newton se dedicou a entender as necessidades de seus parceiros de forma holística, desenvolvendo soluções que extrapolam a atuação no marketing digital e que contemplam o posicionamento estratégico e a cultura institucional dos clientes, oferecendo soluções próprias que maximizam a eficiência da equipe de marketing. Com isso, consolidou-se como uma das mais efetivas agências de marketing digital do país, o que pode ser aferido com o reconhecimento como Google Partner Premier.

A agência consolidou ainda uma cultura que tem o desenvolvimento humano e profissional de sua equipe e o cuidado com as pessoas como o seu principal pilar. Além de distribuir 50% de seu lucro com os colaboradores, a Newton usa sua expertise e estrutura para apoiar causas e projetos sociais, como o Desafio Aquecendo as Ruas, que levanta recursos para mitigar o inverno de pessoas em situação de rua em São Paulo.

“A Newton surgiu com um propósito que nos orienta até hoje: construir um  futuro humano, começando com as pessoas que nos ajudam a construir este futuro. Para isso, juntamos pessoas do bem, para que elas transformem marcas, negócios, mercados e a si mesmas. Nesses 5 anos amadurecemos nossa cultura e mostramos que existe uma forma mais humana de fazer publicidade, e que isso gera resultados melhores para clientes, equipe, agência e para o próprio mercado”, afirma Wellington “Ton” Santos, sócio e CEO da Newton.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencia-newton-apresenta-nova-socia-da-operacao/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Pensando em conectividade e interdependência, a Netza, unidade de negócios da Netza&CO, instituiu um novo modelo em sua operação.

Netza anuncia nova liderança orbital

As mudanças tecnológicas significam que vivemos em uma sociedade cada vez mais em rede e, nesse cenário, as empresas buscam incessantemente maximizar a eficiência por