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Agência DOJO conquista a conta da Lindt

A marca Lindt escolheu, após um processo de concorrência, a agência DOJO para completar seu time de comunicação.

A Lindt escolheu, após um processo de concorrência, a agência DOJO para completar seu time de comunicação. A agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção de campanhas.

Com um time focado em conectar cada vez mais a marca com o consumidor e garantir os melhores resultados de performance, a DOJO já desenvolveu a primeira campanha para a marca, vislumbrando uma data estratégica: o Natal. Além disso, a Lindt e a agência também já estão de olho na Páscoa, que é a época mais importante para o segmento.

Para Rodrigo Toledo, fundador e COO da DOJO: “Essa conquista tem um sabor especial. A Lindt é uma marca consagrada mundialmente, com muitos anos de história. Sermos a agência escolhida para trabalharmos nesse novo momento da marca no Brasil nos traz muita alegria, juntamente com a responsabilidade de ajudar a Lindt ocupar um lugar de ainda mais destaque no mercado nacional”.

Fundada há 177 anos em Zurique, a Lindt & Sprüngli, no Brasil, é distribuída desde 1969 nos melhores supermercados e empórios e, desde 2014, possui operação própria no país. Atualmente a filial brasileira emprega 500 funcionários e opera 64 lojas próprias. “Segundo dados da Kantar, quase 83% dos lares brasileiros compraram chocolate em 2020, o que mostra que ainda há muito espaço para crescer e oferecer ao consumidor um produto de qualidade e com alto valor agregado. Nosso trabalho para com a Lindt é ampliar a sua visibilidade no Brasil, ajudando-a a crescer e se inserir cada vez mais na rotina do brasileiro”, complementa Jéssica Alberola, diretora de mídia da DOJO.

“A DOJO tem um perfil estratégico e criativo, pilares que foram essenciais para nós na hora de escolhermos a agência de comunicação que vai nos ajudar a crescer ainda mais no Brasil. Acreditamos que a nossa parceria será de extrema importância para alcançarmos os objetivos da Lindt nesse mercado e já estamos animados com o desenvolvimento dos trabalhos de Natal e Páscoa”, afirma Renata Sato, Diretora de Marketing da Lindt no Brasil.

Segundo Toledo, a DOJO também está apta a ter suas ideias alcançando novos mercados para a Lindt. “Em nosso acordo, a Lindt poderá usar ideias da DOJO em todos os mercados mundiais em que ela está presente”. A chegada da Lindt reforça ainda mais o portfólio de clientes da DOJO, que só neste ano já anunciou a conquista de KAYAK e das três maiores marcas da Cargill Foods (Elefante, Pomarola e Liza).

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