Agência 3 passa por rebranding e agora é 3mais

Seguindo o processo de transformação iniciado em 2022, a Agência 3 passa por rebranding, e agora é chamada de 3mais.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Seguindo o processo de transformação iniciado com a chegada do CEO André Carvalhal em 2022, a Agência 3 passa por rebranding, e agora é chamada de 3mais. Com foco no conceito de inovação, a mudança fortalece a parceria estratégica com clientes e marcas, ampliando o portfólio de serviços, por meio de soluções de inteligência, marketing e considerando as práticas de ESG.

Os sócios Clovis Speroni, Luciana Vasconi, Angelo Ferrari e Theo Pilar continuam à frente do Conselho da empresa e as atuações do dia a dia são responsabilidade da diretoria composta por Ingrid Lagrotta, diretora de gestão de marcas, CX e novos negócios, Bruno Arouca, diretor de estratégia, João Netto, diretor de criação e conteúdo, e do próprio Carvalhal, como CEO. “A 3mais é a interseção das conquistas da Agência 3 com um novo momento da comunicação, que envolve inovação, colaboração e práticas de ESG”, diz Carvalhal. “Não à toa, nossa tagline é 3mais, relevância e legado. De fato, nos comprometemos com isso.” Para o diretor de criação e conteúdo, João Netto, manter o 3 é uma maneira de honrar os 23 anos de experiência da Agência 3 e a força que este nome tem no mercado. “O ‘mais’ é atribuído como uma forma de evolução, adicionando significados que se adequam ao momento atual da empresa e do mundo.”

Para impulsionar o processo de transformação e aumentar sua participação no mercado, a 3mais desenvolveu uma série de movimentos estruturais, um deles focado no redesign de seu portfólio de soluções. São seis hubs de soluções com o objetivo de aprimorar os resultados das marcas: HUB DNA, responsável por soluções para marcas que buscam construir sua plataforma ou aplicar rebranding; HUBs, com Business Sprints para marcas que possuem urgência em resolver desafios de negócio, comunicação e produto, HUB MARCA ATIVA, com soluções de comunicação perenes, HUB X, para marcas que desejam estabelecer diálogo e conexões mais profundas com seus públicos, HUB DATA GROWTH, com soluções data driven focadas em gerar oportunidades de crescimento, e HUB EFEITO ESG, para marcas que buscam conexões entre estratégia de marketing e práticas de ESG.

“Desenvolvemos um trabalho de redesign do nosso ecossistema de soluções de inteligência, pensando na jornada das marcas e no momento específico de cada uma delas. Além disso, montamos um Pod de Inovação em Novos Negócios”, diz Ingrid Lagrotta, diretora de gestão de marcas, CX e novos negócios. “A ideia é pensar de forma sistemática em soluções que contribuam para a construção de relevância das marcas e criem experiências integradas e realmente significativas para seus públicos”, diz Bruno Arouca, diretor de estratégia.

Atualmente a 3mais tem em seu portfólio de clientes marcas nacionais e internacionais, entre elas: Rede de Ensino Elite, Rede d1000, Losango (Bradesco), L’Oréal, Prefeitura do Rio, Limppano, IRB Brasil RE, Instituto Claro e Peça Rara. Também publica mensalmente o relatório de insights Jaé, gratuito, para ajudar marcas a identificarem oportunidades transformadoras para elas mesmas e para a sociedade. O primeiro trouxe o tema Jogos Queer e Decoloniais e o mercado de Games à luz da Inclusão e Diversidade. E lança o segundo relatório – Influenciadores do Brasil Profundo — que aborda o desafio de encontrar influenciadores e criadores de conteúdo que tenham lugar de fala em diferentes regiões do Brasil, além do eixo Rio-São Paulo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencia-3-cria-acao-para-o-ano-letivo-de-2023-do-elite-rede-de-ensino/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

A Copa Energia escolheu João Gomes como embaixador e adotou uma estratégia em duas etapas para revelar a parceria. Antes de associar o cantor à companhia, a música “Som da Energia” chegou ao público como um lançamento do artista, sem identificação da marca. Na sequência, a Copa Energia revelou sua

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Uma frase usada diariamente como promessa de retorno virou o ponto de partida da nova campanha da Volvo Car Brasil. Com o conceito “Já Volto”, a montadora aborda a segurança a partir da perspectiva de quem espera alguém chegar, deslocando a conversa das tecnologias dos veículos para as relações que

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

O McDonald’s está usando seu programa de fidelidade para aproximar clientes de uma das principais propriedades esportivas patrocinadas pela marca. Patrocinadora oficial da Fórmula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026 na América Latina, a rede realiza a promoção “No Pódio com Meu Méqui”, que transforma pontos resgatados

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

A CVC quer fazer do Feirão mais do que uma ação promocional concentrada em ofertas. A companhia está estruturando a iniciativa como uma plataforma proprietária de marketing e negócios, reunindo mídia, influenciadores, conteúdo e sua rede de parceiros para estimular a procura por viagens em um período tradicionalmente de menor

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

O ponto certo da massa está no centro da nova fase de comunicação da Barilla. Depois de explorar histórias relacionadas à comida e às relações familiares, o posicionamento global Tastes Like Family, criado em 2025, passa a abordar um dos elementos mais associados à culinária italiana: o al dente. A

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.