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Agência 3 passa por rebranding e agora é 3mais

Seguindo o processo de transformação iniciado em 2022, a Agência 3 passa por rebranding, e agora é chamada de 3mais.

Seguindo o processo de transformação iniciado com a chegada do CEO André Carvalhal em 2022, a Agência 3 passa por rebranding, e agora é chamada de 3mais. Com foco no conceito de inovação, a mudança fortalece a parceria estratégica com clientes e marcas, ampliando o portfólio de serviços, por meio de soluções de inteligência, marketing e considerando as práticas de ESG.

Os sócios Clovis Speroni, Luciana Vasconi, Angelo Ferrari e Theo Pilar continuam à frente do Conselho da empresa e as atuações do dia a dia são responsabilidade da diretoria composta por Ingrid Lagrotta, diretora de gestão de marcas, CX e novos negócios, Bruno Arouca, diretor de estratégia, João Netto, diretor de criação e conteúdo, e do próprio Carvalhal, como CEO. “A 3mais é a interseção das conquistas da Agência 3 com um novo momento da comunicação, que envolve inovação, colaboração e práticas de ESG”, diz Carvalhal. “Não à toa, nossa tagline é 3mais, relevância e legado. De fato, nos comprometemos com isso.” Para o diretor de criação e conteúdo, João Netto, manter o 3 é uma maneira de honrar os 23 anos de experiência da Agência 3 e a força que este nome tem no mercado. “O ‘mais’ é atribuído como uma forma de evolução, adicionando significados que se adequam ao momento atual da empresa e do mundo.”

Para impulsionar o processo de transformação e aumentar sua participação no mercado, a 3mais desenvolveu uma série de movimentos estruturais, um deles focado no redesign de seu portfólio de soluções. São seis hubs de soluções com o objetivo de aprimorar os resultados das marcas: HUB DNA, responsável por soluções para marcas que buscam construir sua plataforma ou aplicar rebranding; HUBs, com Business Sprints para marcas que possuem urgência em resolver desafios de negócio, comunicação e produto, HUB MARCA ATIVA, com soluções de comunicação perenes, HUB X, para marcas que desejam estabelecer diálogo e conexões mais profundas com seus públicos, HUB DATA GROWTH, com soluções data driven focadas em gerar oportunidades de crescimento, e HUB EFEITO ESG, para marcas que buscam conexões entre estratégia de marketing e práticas de ESG.

“Desenvolvemos um trabalho de redesign do nosso ecossistema de soluções de inteligência, pensando na jornada das marcas e no momento específico de cada uma delas. Além disso, montamos um Pod de Inovação em Novos Negócios”, diz Ingrid Lagrotta, diretora de gestão de marcas, CX e novos negócios. “A ideia é pensar de forma sistemática em soluções que contribuam para a construção de relevância das marcas e criem experiências integradas e realmente significativas para seus públicos”, diz Bruno Arouca, diretor de estratégia.

Atualmente a 3mais tem em seu portfólio de clientes marcas nacionais e internacionais, entre elas: Rede de Ensino Elite, Rede d1000, Losango (Bradesco), L’Oréal, Prefeitura do Rio, Limppano, IRB Brasil RE, Instituto Claro e Peça Rara. Também publica mensalmente o relatório de insights Jaé, gratuito, para ajudar marcas a identificarem oportunidades transformadoras para elas mesmas e para a sociedade. O primeiro trouxe o tema Jogos Queer e Decoloniais e o mercado de Games à luz da Inclusão e Diversidade. E lança o segundo relatório – Influenciadores do Brasil Profundo — que aborda o desafio de encontrar influenciadores e criadores de conteúdo que tenham lugar de fala em diferentes regiões do Brasil, além do eixo Rio-São Paulo.

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