MarcasPeloMundo_branco

Agência 3 cria ação para o ano letivo de 2023 do Elite Rede de Ensino

O Elite Rede de Ensino, para iniciar o ciclo de matrículas para o ano letivo de 2023, veicula campanha criada pela Agência 3.

O Elite Rede de Ensino, para iniciar o ciclo de matrículas para o ano letivo de 2023, veicula campanha que conta com filme e peças para mídia exterior e digital, e que foi criada pela Agência 3. A ação segue o conceito Bolsão 2023, e tem como mote “Confiança Para Ir Além”, que reforça a parceria entre pais, alunos e a escola, mostrando que a confiança existente nessa relação faz a diferença.

“A campanha evidencia a jornada completa do estudante, onde cada etapa dele acontece de forma única”, diz Ingrid Lagrotta, Diretora de Marcas & Growth Business da Agência 3. “Será neste ambiente que ele terá aquele amigo, aquele professor especial, aquela eletiva, aquela preparação certa para um concurso”. João Pedro Azambuja, gerente de Marketing e Admissões da Rede, declara: “Nossa missão é transformar vidas por meio da educação. Neste ano, mais do que nunca, foi fundamental reforçarmos a importância da relação de confiança entre escola e família para que nossos alunos alcancem seus sonhos e consigam ir além”.

Diante do novo cenário da educação, repleto de incertezas e novidades, o Elite se posiciona como uma instituição de ensino parceira das famílias e na qual os alunos e os responsáveis podem confiar. Do suporte e acolhimento diários à aprovação, a rede se propõe a viver o melhor de cada etapa da jornada dos alunos rumo à vitória.

“Para reforçar nossa autoridade no segmento, destacamos algumas das vivências a que o aluno Elite tem acesso para além da sala de aula, como atividades artísticas, eventos esportivos, disciplinas eletivas e ensino forte. Tudo isso cercado pelo amor e pelo acolhimento, que são marcas do Elite. O período de Bolsão é um momento ímpar para mostrarmos ao público o que temos de melhor e a campanha deste ano, de fato, reflete isso”, finaliza Amanda Lira, Coordenadora de Marketing do Elite.

Ficha Técnica:

Título: Confiança

Agência: Agência3

Anunciante: Elite Rede de Ensino

Diretor de Criação: Daniel Bonela

Supervisora de Criação: Emília Guimarães

Dupla Criativa: Rodrigo De Lamare e Walter Cabral

Fluxo de Produção Criativa: Karina Rei

Diretora de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta

Supervisora de Marcas: Claudia Lima

Coordenadoras de Marcas: Geórgia Santos e Naiara Dantas

Diretor de Estratégia e Data Intelligence: Bruno Arouca

Planejamento: Rômulo Vieira e Camilla Bizarria

Cross Intelligence: Tasso Gasparini

Diretora de Canais: Anna Speroni

Gerente Geral de Mídia: Daniela Vaslin

Gerente de Mídia Offline: Diná Lopes

Mídia Offline: Juliana Martino

Gerente de Engajamento: Fernanda Ribeiro

Engajamento: Carla Maria Azevedo, Carla Guedes e Bruno Couto

Supervisora de RTVC: Ana Paula Hildebrandt

Finalizadores: Claudio Mata e Wesley Lemos

Revisora: Juliana Lattini

Produtora de vídeo: Ilha Crossmídia

Produtora de áudio: NaPilha

Fotografia: Rudy Hühold

Aprovação Cliente: Jackson Miguel, Beatriz Maluf, João Pedro de Azambuja Campos, Amanda Lira, Louise Marie D’Elia, Amarílio Bernard

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencia3-conquista-conta-do-open-air-e-assina-estrategia-de-ativacao-do-evento/

https://marcaspelomundo.com.br/