MarcasPeloMundo_branco

Agência ℓiⱴe cria a ℓiⱴε gamεs e fecha parceria exclusiva com a XIS

A agência ℓiⱴe anunciou o lançamento de uma nova unidade, especializada nos esportes eletrônicos: a ℓiⱴε gamεs.

A agência ℓiⱴe anunciou o lançamento de uma unidade especializada nos esportes eletrônicos: a ℓiⱴε gamεs. A iniciativa, que tem o objetivo de oferecer ao mercado serviços de estratégia, mídia, influenciadores, patrocínio de equipes e campeonatos de esports e projetos especiais no metaverso, nasce através de uma parceria exclusiva com a XIS, organização de esports que foi criada com a missão de fomentar a diversidade no cenário de esportes eletrônicos, e apresenta Luiz Fontes, ex-diretor de audiovisual conhecido por suas grandes produções e por ter alcançando mais de 1 bilhão de visualizações em seus conteúdos, como CEO e influenciador do board.

De acordo com Aline Rossin, CEO da ℓiⱴε, a nova unidade de negócios reunirá profissionais de estratégia, criação, mídia, business intelligence e conteúdo: “A ℓiⱴε tem o compromisso de oferecer aos clientes acesso ao que emerge na cultura para que se mantenham sempre relevantes para seus públicos, e a indústria de games é hoje um universo muito estratégico. Buscamos essa parceria com a Xis para oferecer ao mercado publicitário uma forma profissional e estruturada de fazer investimentos em games e esportes eletrônicos.” A executiva complementa: “Sabemos que o mundo dos games sofre muito pela falta de diversidade e, com a Xis, passamos a oferecer para marcas de diversos segmentos a oportunidade de investirem na construção de um futuro mais justo, dentro de uma indústria que hoje atrai cerca de 75% da população brasileira”.

Juntas, a ℓiⱴε e a Xis somam suas expertises para oferecer ao mercado uma proposta de valor única, que reúne, respectivamente, todo o conhecimento e estrutura de uma agência com quase 20 anos de mercado, que apresentou um crescimento de 70% em sua receita nos últimos 12 meses, e atende grandes clientes como Natura, Nubank, YouTube, Nike, Itaú e Cornershop, com a experiência no cenário de esportes eletrônicos, relacionamento com influenciadores digitais e produção de conteúdo especializado. “A Xis nasceu com o propósito de fomentar a diversidade dentro dos esportes eletrônicos e encontramos na ℓiⱴε a parceria ideal para criar uma oferta para que empresas não endêmicas da indústria de games consigam se conectar às enormes audiências de fãs de jogos do país”, diz Luiz Fontes, Fundador e CEO da Xis.

A partir deste novo momento, as empresas passam a representar um portfólio de influenciadores digitais totalmente focado em games e em diversidade, somando uma audiência de mais de 36 milhões de seguidores em redes sociais. Além de contar com uma vasta equipe de influenciadores, como Júlia Cassini, que produz conteúdos de lifestyle e Paula Cabral, que ficou conhecida pelas suas lives com foco em Valorant e Apex Legends, dentre as equipes competitivas, a XIS se destacou por ser a única equipe do Brasil a conquistar vaga para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire, principal torneio da modalidade no país, com duas mulheres presentes na line-up principal.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/