MarcasPeloMundo_branco

Absolut Sport se torna a agência oficial da Conmebol para a Copa América 2024

Absolut Sport, agência oficial para pacotes de viagem às finais da Copa Libertadores e da Copa Sudamericana, ampliou parceria com a Conmebol.

A Absolut Sport, agência oficial da Conmebol para pacotes de viagem às finais da Copa Libertadores e da Copa Sudamericana, ampliou sua parceria com a Conmebol e agora também atuará na Copa América 2024. A empresa disponibilizará diversas opções de pacotes de experiência para todos os jogos da competição, que acontece entre 20 de junho e 14 de julho, nos Estados Unidos.

A Copa América contará com 16 seleções, sendo que os jogos do Brasil na primeira fase acontecerão nas cidades de Inglewood, Las Vegas e Santa Clara. De acordo com Joaquim Lo Prete, Country Manager da Absolut Sport no Brasil, a ideia da agência é oferecer opções que contemplem todos os públicos. “A extensão da nossa parceria com a Conmebol, envolvendo agora também pacotes para torcedores na Copa América, é um marco importante para a Absolut, que reforça nosso compromisso em expandir a oferta das melhores experiências que o esporte pode proporcionar a nossos parceiros e clientes. A América Latina e a América do Norte são mercados-chave em nossa estratégia de crescimento, e estamos honrados com a confiança da Conmebol”, afirma Dennis Schreiner, fundador e CEO da Absolut Sport, multinacional especializada em turismo e logística no esporte e com escritórios na Alemanha, nos Estados Unidos e no Brasil.

“É mais um passo para nos consolidar no mercado como um expoente da profissionalização da indústria do turismo esportivo e para representar a busca incansável da Absolut pela excelência em inspirar apaixonados pelo esporte por todo o mundo”, completou Harry Collecta, V.P. da Absolut Sport para o mercado brasileiro. “Ter uma agência com a expertise da Absolut Sport focada em criar produtos voltados à parcela dos torcedores que se interessam por uma experiência que vai além do matchday está alinhado aos pilares estratégicos da Conmebol, que envolvem colocar o fã no centro da estratégia de negócio. Temos uma preocupação grande também com o combate à pirataria e ao cambismo, e estabelecer um caminho claro para fãs que querem investir em viajar para o torneio é, antes de tudo, proteger a experiência do torcedor”, afirmou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial e de Marketing da Conmebol.

Os pacotes já começaram a ser comercializados, por meio do site www.absolut-sport.com/copaamerica. “Iremos ofertar diversos modelos de pacote, podendo incluir passagem aérea, diferentes opções de hospedagem, transporte terrestre, experiências pré-jogo e, claro, ingressos oficiais. Queremos proporcionar o melhor da Copa América, seja às marcas que nos escolherem para encantar seus executivos ou clientes, seja aos torcedores de forma geral. Estamos prontos para atender quem já mora nos EUA, quem já se programou para viajar ao país no período e deseja complementar sua viagem conosco e também aos mais fanáticos, que viajarão unicamente por conta da competição e merecem a segurança de saber que sua viagem está assegurada por uma parceira oficial”, explica Lo Prete.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/absolut-sport-anuncia-joaquim-lo-prete-como-seu-novo-country-manager/

https://marcaspelomundo.com.br/