A BR Mania é o mais novo cliente do A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, que se torna responsável pela comunicação digital da marca, cuidando da gestão de conteúdo e mídia nos principais canais digitais, como Instagram, TikTok e YouTube.
A parceria visa criar conteúdos envolventes e nativos, que destaquem lançamentos e parcerias da marca ao longo do ano. A agência atua de forma estratégica e integrada, unindo planejamento, criação, mídia, BI e produção de conteúdo para construir uma comunicação dinâmica e alinhada às expectativas dos consumidores. Com uma presença nacional, a BR Mania aposta na brasilidade como diferencial. A assinatura “É o Brasil que se encontra todo dia” traduz este posicionamento, agora acompanhado pelos calangos como novos elementos visuais. A proposta busca aproximar ainda mais a comunicação do público ao trazer autenticidade e familiaridade.
“Estamos entusiasmados com essa nova parceria com a BR Mania e prontos para levar nossa expertise em conteúdo para fortalecer a comunicação digital da marca. O foco é desenvolver estratégias inovadoras e narrativas impactantes que elevem sua presença online e engajem diferentes públicos e, para isso, temos uma equipe animada com as possibilidades de explorar nossa capacidade criativa e comprometida em transformar desafios em resultados para o negócio”, afirma Ronaldo Martins, CEO do A-Lab. A estreia da agência aconteceu já com um desafio: a ativação da BR Mania no festival Lollapalooza 2025, onde a rede foi apoiadora oficial do festival. A entrega, foi a primeira grande ação do A-Lab à frente da comunicação da rede.
Leia mais notícias: