MarcasPeloMundo_branco

A Execution é a nova agência da Movida Zero KM

A Execution é a nova agência da Movida Zero KM, divisão da Movida especializada no serviço de carro por assinatura para pessoas físicas.

A Execution é a nova agência da Movida Zero KM, divisão da Movida especializada no serviço de carro por assinatura para pessoas físicas. O modelo de negócios é tendência no mercado mundial, especialmente Estados Unidos, e vem sendo apontado como a solução de mobilidade urbana para os novos tempos, pois representa uma nova forma de consumir o carro, sem incluir despesas e burocracias que dão dor de cabeça, e com o benefício de um carro sempre novo, com modelo e período de contrato (a partir de 12 meses) à escolha. O cliente, nesse caso, fica só com a parte boa de ter o veículo.

Para divulgar o serviço, a Execution cria uma campanha com o conceito “Movida Zero KM. O carro do futuro… é por assinatura”, que faz referência a modelos ultrapassados em diversos segmentos, sempre com muita burocracia e sem facilidades. Alguns exemplos mostrados na campanha são as fitas VHS, os videocassetes e o CD player, modelos de aquisição que acabaram sendo substituídos por serviços de assinatura muito mais práticos e interessantes. A mesma lógica vale para os carros comprados que, na maioria das vezes, vem com o financiamento, além de custos vinculados a seguro, IPVA, manutenção e depreciação, sem contar a dor de cabeça com a gestão da burocracia.

“Esse é um segmento novo e representa uma nova forma de mobilidade e de utilizar o carro. Ao invés de adquirir, o consumidor assina um serviço e usufrui da parte boa – estará sempre de carro novo, com todos os serviços em ordem e sem as despesas de manutenção. A ideia da campanha, do carro do futuro, mostra exatamente essa disrupção, em que as pessoas podem virar a chave e perceber que não precisam mais comprar. É uma tendência de mercado global, e que chegou agora ao Brasil”, diz Charles Sperandio, CMO da Movida.

A campanha parte de insights como o de que 93% das pessoas consideram importante ter ao menos um carro na garagem de casa, segundo pesquisa encomendada pela Movida Zero KM à Hibou, mas quase 60% delas nunca ouviram falar no serviço de carro por assinatura e cerca de 25% já ouviram falar, mas não sabem bem o que é. A ação é composta por peças de mídia impressa e um filme de 30 segundos que mostra o carro por assinatura como nova opção para os consumidores.

Ficha Técnica: 

Campanha: O carro do futuro é por assinatura

Cliente: Movida Zero KM

Agência: Execution

CEO: Geraldo Azevedo

CSO: Fernanda Cepollini

Atendimento: Geraldo Azevedo, Simone Lopes, Carolina Garcia

Mídia: Gustavo Carvalho, Rosana Martins, Alessandra Orrico, Bianca Gomes, Samanta Jakubauskas

Planejamento: Fernanda Cepollini, Aline Valério e Getúlio Suarez

Direção de Criação: Wagner Santana e Fernanda Cepollini

Redação: Eduardo Di Lascio, Victor Pupo e Fernando Silva

Direção de Arte: Mariana de Almeida Reis

Produção: Claudia Pegau e Mariana Miki

Produtora: Trator232

Produção Executiva: Armando Ruivo e Ricardo Guarany

Direção Geral: Pedro Dumans

Direção: Gunter Sarfet

Direção de fotografia: Guilherme Cardoso

Atendimento: Roberto Proença

Produção: Renatinho Leroy

Produtora de Som: Limbic Music

Diretor Criativo: Luiz Portela

Produção Musical: Luiz Portela, Demián Petrich

Sound Designer: Demián Petrich

Finalização: Luiz Portela e Demián Petrich

Coordenação de Som: Kika Forjaz

Direção Executiva & Head of Sales: Andrea Nero

Aprovação/Cliente: Charles Sperandio, Jaqueline Almeida Santos, Peterson Belo Valenca

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/execution-e-a-nova-agencia-de-ice-breakers/

https://marcaspelomundo.com.br/