MarcasPeloMundo_branco

99Pay escolhe a The Juju para o desenvolvimento de suas ações de marketing

A 99Pay acaba de anunciar o início de sua parceria com a a agência The Juju para o desenvolvimento de todas as suas ações de marketing.

A 99Pay acaba de anunciar o início de sua parceria com a agência The Juju para o desenvolvimento de todas as suas ações de marketing. O acordo acontece após a realização da campanha contra golpes digitais, criada pela The Juju e estrelada pelo judoca Flávio Canto. Em apenas 3 meses de veiculação, a 99Pay conseguiu resultados importantes como a diminuição de 46% no volume de ameaças mapeadas, a queda de 18% na volumetria de tentativas de invação de contas, e a melhoria de 10 pontos percentuais no atributo de percepção de segurança da marca entre usuários.

De acordo com Carolina Ferraz, gerente de marketing da 99Pay “estamos confiantes que a nova parceria com a The Juju vai somar resultados tão positivos quantos aos do projeto de defesa digital, mas agora forma mais consistente e crescente”. Ana Clara Grana, Managing Director da The Juju, completa: “essa conquista tem um gostinho especial para nós, porque começa com um time redondo e em sintonia. Temos certeza de que com essa energia de parceria, vamos colocar no ar muitas campanhas criativas e eficazes”.

Atualmente, a agência trabalha na nova plataforma de comunicação da marca, que completará 4 anos de atuação no Brasil em junho. De acordo com Ariane Kopke, também gerente de marketing da 99Pay, “apesar do nosso histórico de atuação, a parceria com The Juju  pontua nosso primeiro grande investimento em comunicação e o consumidor certamente vai perceber essa guinada”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/the-juju-e-a-nova-agencia-criativa-da-conmebol-sudamericana/

https://marcaspelomundo.com.br/