MarcasPeloMundo_branco

35 conquista a conta da You,Inc

35 conquista a conta da You,Inc.

A You,Inc é a nova cliente da agência 35. Reconhecida por projetos inovadores e por oferecer soluções que vêm reinventando o segmento e apresentando o futuro da moradia e da mobilidade urbana para seus clientes, a incorporadora traz para a agência toda sua parte de comunicação institucional.

A primeira grande ação com a marca é o lançamento do Bauhaus Pinheiros, em São Paulo. A 35 participou de toda criação do conceito do empreendimento, inspirando-se na tradicional escola alemã Bauhaus, primeira academia de design do mundo.

Para marcar o lançamento, a 35 convidou os artistas contemporâneos Bruna Romero, Marcela Scheid, Mariana Mats e Lucas Sacool para criar ilustrações inspiradas na Bauhaus, que darão vida a um livro de mesa apresentando o emprendimento. A edição será entregue aos clientes que comprarem as unidades.

Entre outras ações estão anúncios veiculados em revistas e jornais, campanha digital, ações de ativação no stand, como performance de live painting com Lucas Sacool, que também participa do livro, e PDV. Toda a estética da campanha é inspirada na volumetria do empreendimento.

“A You,Inc é a empresa que vem determinando os novos parâmetros de inovação no segmento imobiliário, com projetos arrojados e de absoluto bom gosto. É esse DNA contemporâneo e transformador que iremos incorporar cada vez mais às iniciativas da marca”, comenta Astério Segundo, CEO e CCO da 35.

 

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/movimento-compre-do-bairro-estreia-campanha-criada-pela-35/

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/cartoon-network-e-35-criam-branded-content-para-tetra-pak/

S4Capital anuncia fusão com Zemoga.

S4Capital anuncia fusão com Zemoga

S4Capital, empresa de serviços de marketing e publicidade digital da nova era voltada para a tecnologia, anuncia a fusão entre Zemoga e  sua marca unitária

KTBO conquista Asus Brasil

KTBO conquista conta da Asus Brasil

Após um processo de concorrência, realizado durante a pandemia, que envolveu cinco agências, a ASUS escolheu a KTBO para aprimorar a atuação da marca em