MarcasPeloMundo_branco

35 anuncia a contratação de Marcelo Maeda como Associate Creative Director

A 35 anuncia a contratação do profissional Marcelo Maeda, que assume o cargo de Associate Creative Director. 

A 35 anuncia a contratação do profissional Marcelo Maeda, que assume o cargo de Associate Creative Director. Com experiência em diversas agências renomadas, incluindo Age, McGarryBowen e BFerraz, o diretor de arte acumula um portfólio diversificado, atendendo clientes como Pepsi, Guaraná Antarctica, Diageo, Seara, Even, Samsung, CCR e Tim.

Na 35, o profissional vai se juntar à Diogo Mono, também Associate Creative Director, na liderança da equipe. “Maeda é um dos grandes talentos da nova geração de líderes criativos, com uma experiência muito forte que vai da publicidade convencional ao live marketing, sempre trabalhando com grandes marcas e projetos. É uma honra tê-lo em nossa equipe.”, afirma Astério Segundo, Fundador da 35 e CEO.

Entre as contas que Maeda atenderá estão: Colégio Bandeirantes, Tetra Pak, RD Saúde e Alvoar Lácteos. “Estou igualmente animado em fazer parte dessa nova casa, considerando que a 35 é uma das mais respeitadas agências criativas contemporâneas e possui uma carteira com clientes que são grandes marcas de consumo de uma variedade de segmentos com desafios completamente distintos”, observa Maeda.

Além da chegada de Maeda, a 35 também anuncia a promoção de Mariana Andrade a Gerente de Atendimento. Com 14 anos de carreira, Mariana tem passagens pelas agências MV2, Massapê Comunicação e Hagua Estratégia e Comunicação, nas quais atuou para marcas como Grupo Via 1, Grupo Parvi, Colégio GGE, Jairo Rocha Imobiliária, Whirlpool e Santander Financiamentos. Desde 2021, está na 35, até então atuando como Supervisora de Atendimento. “Uma das características da nossa cultura é criar oportunidades de desenvolvimento para as pessoas. O crescimento da Mari é reflexo de sua atuação e comprometimento com os nossos clientes e com os valores e propósito do nosso negócio”, observa Astério.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

O Boticário entra no mundo dos games.

O Boticário entra no mundo dos games

Em linha com novos comportamentos e conectada às tendências, o Boticário aposta em inovação e dialoga com novo segmento de público, a comunidade gamer. De

O Dilema dos processos de concorrências, por Daniel Aguado

O dilema das concorrências

Ao longo da minha carreira, tenho tido a sorte de conhecer excelentes profissionais do mercado, em especial, das agências de publicidade, eventos e assessorias de