11:11 é a nova agência das marcas Jose Cuervo e 1800 Tequila

A Jose Cuervo e 1800 Tequila acabam de anunciar que escolheram a 11:11 como sua agência de publicidade para o mercado brasileiro.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

As marcas de tequila Jose Cuervo e 1800 Tequila acabam de anunciar que escolheram a 11:11 como sua agência de publicidade para o mercado brasileiro. A agência conquistou as contas após processo de concorrência, e os trabalhos envolvem toda a estratégia de digital das marcas para 2023.

O trabalho para Jose Cuervo, que é produzida no México, visa reforçar o posicionamento no Brasil de uma das tequilas mais conhecidas do mundo e que já possui o maior share no país, além do aprofundamento da bebida como opção nos drinks e no setor de mixologia. Já a comunicação para 1800 Tequila vai se alinhar com territórios como entretenimento, música e gastronomia, visando entrar na casa de um público refinado e interessado em ter uma experiência quase que exclusiva. A bebida é feita com 100% de agave azul e tem o nome em referência ao ano em que foi envelhecida pela primeira vez em barris de carvalho.

“Agora, podemos contar com o potencial criativo da 11:11 para construir nossas estratégias de Jose Cuervo e 1800 Tequila. Queríamos uma parceira que tivesse um olhar focado em criatividade e que, ao mesmo tempo, estivesse atenta às trends das plataformas para criar conversas e gerar engajamento com nosso público. A expectativa de crescimento no setor é muito grande”, afirma Marcelo N. A. Pereira, gerente da divisão de bebidas da Aurora Fine Brands.

“Poucas agências têm o privilégio de trabalhar com marcas e segmentos tão incríveis. E Jose Cuervo e 1800 Tequila são assim. Marcas globais, com potencial imenso para mostrar o valor junto ao Brasil, além de reforçar a importância da tequila no segmento de drinks e doses no país”, afirma Marcelo Siqueira, sócio-fundador e coCCO da 11:11.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencia-1111-conquista-a-conta-da-recepedia-da-unilever/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain