DOJO conquista a conta de duas marcas da Camil Alimentos

A DOJO anuncia uma grande novidade em seu portfólio: A agencia passa a ser responsável pela conta de duas marcas da Camil Alimentos.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A DOJO anuncia uma grande novidade em seu portfólio: A agência passa a ser responsável pela conta de duas marcas da Camil Alimentos. Com a conquista, a companhia irá atuar em todas as frentes – criação, mídia, estratégia, conteúdo e creators – da marca de biscoitos Mabel, e da de massas Santa Amália, que foram adquiridas pela Camil em 2022 e 2021, respectivamente.

Para atender a marca de biscoitos, a agência ficará responsável pela comunicação e por desenvolver a imagem da Camil no novo segmento. Já para a massas Santa Amália, marca líder no segmento em Minas Gerais e uma das mais tradicionais do Brasil, o intuito da agência é fortalecer a marca e, em seguida, expandi-la para outros mercados. Isabel Rudge, Head of Client Services da DOJO, comenta: “A Camil é uma gigante multinacional brasileira de alimentos que possui marcas como Camil, União, Coqueiro, entre outras. A empresa tem expandido cada vez mais o seu portfólio, querendo atuar em outros segmentos também. Por isso, ser escolhido por eles como novo parceiro para contribuir nesse trabalho, a partir das marcas Mabel e Santa Amália, é algo extremamente gratificante para a DOJO. Além disso, nos mostra o quanto estamos avançando e nos consolidando no mercado alimentício”.

“Estamos muito felizes com a DOJO sendo nossa parceira no planejamento e execução da comunicação das marcas Mabel e Santa Amália. Ambas são marcas com liderança e fortaleza regional, queridas e preferidas pelo consumidor, por isso temos convicção que juntos construiremos caminhos de muito sucesso para essas marcas”, comenta Juliana Conti, gerente executiva de marketing da Camil Alimentos.

E para dar início à parceria, Santa Amália lança nova campanha, com a primeira assinatura da DOJO. Com o mote “Por uma vida +massa”, a agência criou roteiros que retratam ocasiões corriqueiras de modo descontraído e próximo, que podem sempre ser acompanhadas por uma boa massa. O novo filme traduz a multiplicidade de da expressão popular em uma linguagem mais divertida e representa uma evolução na comunicação de Santa Amália, sem abrir mão do elo emocional e familiar tão relevante para a marca.

Em termos de mídia, o foco de investimento será as praças de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, regiões de maior presença e relevância para Santa Amália. Para tal, a DOJO precisou estudar sobre o consumidor regional e entender os melhores meios e canais para desenvolver a comunicação da marca, que ocorrerá por diversos meios, como TV aberta, OOH, Social, Youtube, uso de influenciadores e muitos outros pontos de contato.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/dojo-e-escolhida-como-a-agencia-oficial-da-35a-bienal-de-sao-paulo/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.