11:11 apresenta novos profissionais de Atendimento

11:11 apresenta time de profissionais de Atendimento, que atuarão sob o guarda-chuva da diretora de Operações e Negócios Raiza Scatena.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A 11:11 apresenta seu novo time de profissionais de Atendimento, que chegam para atuar sob o guarda-chuva da diretora de Operações e Negócios Raiza Scatena. “Crescer rápido e de forma ordenada exige um time afiado, para que os clientes sempre se sintam satisfeitos com o cuidado, atenção e resultados que oferecemos. Somos uma agência independente que promete fluxos rápidos e, com mais estes três integrantes, nosso time está completo para seguir surpreendendo nas entregas”, comemora Raiza Scatena.

Carol Meneghine, profissional com 12 anos de experiência em gestão de projetos de marketing, chega com a missão dar agilidade e eficiência aos processos, gerenciando as demandas dos clientes e coordenando as equipes internas da agência. Dentre as marcas que já atendeu em sua carreira estão Syngenta, Banco Toyota, Mondelez, Ferrero Rocher, RB Capital Asset e Trígono Capital. Outra aquisição é Fabio Drighetti, especialista em mídias sociais que, neste momento, irá se dedicar a clientes com performance forte no Digital, como Habib’s, Ragazzo e Copa Airlines. Na sua trajetória, Fabio atendeu marcas como Disney, Warner, Prime Video, L’Oréal, Faber-Castell.

O time passa a contar também com Bruna Ayabe, profissional de Atendimento há 12 anos, com passagens por Y&R, Leo Burnett, Dojo e Lew Lara. Neste percurso atendeu marcas de diversos segmentos como Bradesco, Fiat, L’Oréal e Camil. Agora, a equipe está completa para acompanhar o salto que a 11:11 deu em apenas cinco anos de vida.

Leia mais notícias em:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
COB ganha reforço da Vale em ciclo rumo a Los Angeles 2028

COB ganha reforço da Vale em ciclo rumo a Los Angeles 2028

A Vale e o Comitê Olímpico do Brasil (COB) oficializaram nesta quinta-feira (15), no Centro de Treinamento do Time Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, uma parceria de longo prazo voltada ao fortalecimento do esporte olímpico nacional. O acordo segue até os Jogos Olímpicos de Los

Onfly adquire naming rights do América Futsal

O América Futsal inicia uma nova fase dentro e fora das quadras. A equipe mineira passa a se chamar oficialmente Onfly América Futsal após acordo firmado com a Onfly, travel tech B2B líder em gestão de viagens e despesas corporativas na América Latina, que assume o posto de patrocinadora master

QuintoAndar cria campanha em forma de experimento social para evidenciar segurança e tranquilidade de proprietários clientes

Nova campanha do QuintoAndar evidencia impacto emocional da inadimplência

Em uma nova etapa da campanha “Garantia à Prova”, o QuintoAndar decidiu sair da lógica tradicional da publicidade para mostrar, na prática, como a previsibilidade financeira pode mudar a vida de quem vive de renda com aluguel. A ação, batizada de “O Experimento”, reúne proprietários reais, clientes e não clientes