MarcasPeloMundo_branco

TEM+ e TV TEM apresentam novidades para marcas em 2023

"Ainda+próximos": Esse é o lema do TEM+ para 2023. A plataforma revelou as principais projeções e projetos especiais para as marcas.

“Ainda+próximos”: Esse é o lema do TEM+ para 2023. A plataforma de negócios e soluções de comunicação, com forte atuação em 318 cidades do interior paulista, o que corresponde a cerca de 50% do Estado de São Paulo, revelou as principais projeções, estratégias e projetos especiais para as marcas em uma série de encontros, denominados “Upfront”, nas principais cidades da área de cobertura: Marília, Bauru, Araçatuba, São José do Rio Preto, Itapetininga, Jundiaí e Sorocaba.

As novidades englobam oportunidades multiplataforma para anunciantes e parceiros em todas as empresas do grupo, que é formado por cinco órbitas: mídia, sustentabilidade, negócios, experiência e inovação. Entre elas estão a TV TEM, emissora afiliada à Globo, os portais regionais G1 e GE, a Viva+ Entretenimento, empresa responsável pelos principais eventos e grandes exposições do interior de São Paulo e o novo portal de notícias hiperlocais, http://temmais.com.

Os novos formatos oferecidos pelo TEM+ visam a construção de caminhos inovadores junto aos clientes e parceiros. De acordo com o CEO, Vinícius Garrido, o objetivo é dar protagonismo para as marcas e aproximá-las ainda mais da comunidade local com entretenimento e eventos. “Somos uma plataforma que oferece diversas soluções em comunicação. Estamos reafirmando o nosso posicionamento de parceria com o mercado, com a população e a nossa intenção em promover o desenvolvimento das pessoas, dos negócios e da região”, explica.

Mergulho na cobertura local – Seguindo o conceito de proporcionar um mergulho na cobertura local, as empresas da órbita de mídia do TEM+, TV TEM e os portais regionais G1 e GE carregam a importante missão de informar com credibilidade e oferecer entretenimento aos moradores de uma área economicamente relevante, abrangendo quase 9 milhões de pessoas. Também dentro do universo digital, o TEM+ conta também com o temmais.com. Lançado no começo do ano, o portal segue o conceito de hiperlocalidade, proporcionando um mergulho na cobertura das cidades e regiões próximas a Araçatuba, Bauru, Itapetininga, Jundiaí, Marília, Olímpia, São José do Rio Preto e Sorocaba.

“A nossa responsabilidade de informar é algo muito grande e não é apenas na TV. As pessoas podem acessar nossos conteúdos em qualquer plataforma, 24 horas por dia. Damos muito valor à proximidade que temos com a população da nossa região e nosso propósito como empresa é proporcionar a melhor experiência em um formato multicanal”, enfatiza Osmar Chor, diretor de Jornalismo do TEM+.

Durante o “Upfront”, a TV TEM, que em 2023, completa 20 anos, apresentou sua nova marca comemorativa. A emissora também anunciou sua grade de programação que inclui novas novelas, realities shows e programas, que junto aos portais do grupo, oferecerão oportunidades exclusivas para a exposição de marcas. “A televisão está diferente. Ela se transformou, hoje nós estamos nas salas, mas também na palma da mão das pessoas. Além disso, o que acontece na TV reverbera no digital, afinal, muito do que se fala nas redes sociais está ligado aos nossos conteúdos. Tudo que produzimos é feito com base em pesquisas para engajar com a nossa comunidade. As histórias que contamos, seja via nossos programas ou jornalismo, emocionam e encantam”, diz Francine Romagnoli, diretora de Programação da TV TEM.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/anitta-e-fernanda-gentil-mostram-que-quem-tem-o-prezao-da-claro-ta-na-copa/

https://marcaspelomundo.com.br/