RedeTV! estreia “Fica com a Gente” com patrocínio master de Sidney Oliveira

A Sidney Oliveira será a patrocinadora master do programa "Fica com a Gente", atração de Edu Guedes na RedeTV!.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Sidney Oliveira será a patrocinadora master do programa “Fica com a Gente”, atração de Edu Guedes na RedeTV!, que marca o retorno do chef à programação do canal, quatro anos depois de sua primeira passagem pela emissora.

A cota de patrocínio master da linha de produtos e vitaminas do fundador e presidente da Ultrafarma também envolve o naming rights da atração. No programa, Edu ensinará receitas práticas e saborosas, sempre acompanhadas daquele tempero especial: o toque do chef. O apresentador, que soma mais de 30 anos de carreira na gastronomia, também receberá convidados para um bate-papo leve e descontraído, e chefs renomados, que ensinarão ao público cardápios exclusivos. O programa  contará com reportagens especiais, trazendo ainda a variedade da culinária nas mais diversas regiões do país.

“Estar de volta à RedeTV! é muito especial. A emissora sempre me deu liberdade e cheguei onde estou profissionalmente fazendo o que amo e o que acredito. Minha maior realização são os telespectadores, pois me permitem entrar todos os dias no lugar mais especial que existe: dentro da casa de cada um. Só tenho a agradecer mais uma vez por esse privilégio”, destaca Edu. O “Fica com a Gente” estreia nesta segunda-feira, dia 12, às 10h30, na RedeTV!.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/redetv-lanca-primeiro-reality-nacional-dedicado-ao-universo-da-construcao-e-reforma/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
CAVE produz novo videoclipe das Patroas.

CAVE produz novo videoclipe das Patroas

As artistas Marília Mendonça e Maiara & Maraisa acabam de lançar o videoclipe da música de “Esqueça-me Se For Capaz”, do recém-lançado álbum “Patroas 35%” – pela Som Livre. O clipe produzido pela CAVE tem direção de Belle