Novabrasil anuncia nova liderança e fortalece atuação no Nordeste

Novabrasil reforça atuação na região Nordeste com a contratação de Luis Moreira, diretor de operações para as unidades de Salvador e Recife.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Novabrasil reforça sua atuação na região Nordeste com a contratação de Luis Moreira, que assume o cargo de diretor de operações para as unidades de Salvador e Recife.

Radialista de formação, o profissional atuou por muitos anos na Rede Bahia, com passagem iniciada em 2001 como analista de mercado na TV Bahia e cuidando posteriormente do site iBahia.com e do segmento de rádios. Foi ainda um dos principais responsáveis por implementar a rádio Jovem Pan e pelo reposicionamento da Globo FM no estado, bem como pelo projeto de inclusão das emissoras no ambiente digital. A partir de 2018, passou a responder como gestor executivo do Núcleo de Entretenimento da Rede Bahia (incluindo rádios, portal e eventos), participando da realização de eventos como o Festival de Verão de Salvador e de Inverno, em Vitória da Conquista.

A última experiência de Luis Moreira foi como CEO do Camarote Club, projeto especial com foco no Carnaval 2024 de Salvador. Na ocasião, foi responsável pelo planejamento estratégico e definição de premissas como parte de um processo mais amplo de profissionalização do negócio. “A Novabrasil é a principal plataforma dedicada à Brasilidade – e o Nordeste é uma região fundamental para absorvermos essa cultura e entregar nosso conteúdo para múltiplas audiências. Além de ser uma das regiões musicalmente mais ricas do país, berço da música popular. Com a chegada de Luis Moreira, que conhece como poucos o mercado em que atua, teremos um grande reforço para qualificar ainda mais nossa presença em uma região tão relevante em audiência e em inspiração”, afirma Danilo Fuin, diretor-executivo da Novabrasil.

“Liderar as operações de Recife e Salvador será uma grande honra. O mercado do Nordeste possui inúmeras oportunidades e um público apaixonado pelo conteúdo da Novabrasil, com interação por rádio, no digital, por eventos e diversas outras formas de conteúdo. Temos diversas possibilidades para expansão nesse mercado”, completa Moreira.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/novabrasil-promove-encontros-para-dialogar-sobre-a-revitalizacao-do-centro-de-sao-paulo/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Ricca e Spin’n Soul anunciam parceria e levam lançamento de secadores Drysonic para consumidoras conhecerem em rede de spinning

Ricca instala secadores Drysonic em unidades da Spin’n Soul

O treino termina, mas o dia está apenas começando. Para quem sai da academia diretamente para o trabalho, a faculdade ou outros compromissos, o momento de se arrumar também faz parte da rotina. É justamente nessa etapa que a Ricca, marca de cuidados pessoais da Belliz Company, busca se aproximar

Rochinha e Vigor unem forças para criar sorvetes de morango e jabuticaba

Rochinha e Vigor unem forças para criar sorvetes de morango e jabuticaba

A combinação de sabores conhecidos dos brasileiros com novos formatos de sobremesa está no centro da parceria entre Rochinha e Vigor. As empresas anunciam sorvetes inspirados nas linhas Vigor Grego Protein Morango e Vigor Zero+ Jabuticaba, que chegam ao mercado em diferentes apresentações, incluindo picolés, potes individuais e embalagens destinadas

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain