A NEOOH incrementa sua atenção ao mercado de alto poder aquisitivo com uma nova estrutura comercial dedicada inteiramente a gerar oportunidades para as marcas premium. Para liderar os esforços, a empresa anuncia a contratação de Thiago Senna, novo head comercial de Signature OOH. Com mais de 20 anos de carreira e experiência no atendimento ao segmento de luxo, Senna tem passagem por empresas como Eletromidia, JCDecaux, Altermark e Clear Channel.
Antes de chegar à NEOOH, esteve no setor de entretenimento, na Dream Factory, e agora terá a função de conectar oportunidades que permitam às marcas se comunicarem com um público segmentado e estratégico em locais e momentos com atenção elevada. O movimento da NEOOH está conectado com o lançamento recente do Ápice, circuito premium exclusivo de mídia da empresa formado por uma seleção de ativos com abrangência nacional e idealizado para otimizar a segmentação de campanhas e ações de marcas que queiram se comunicar com públicos de alto poder aquisitivo. Compõem o portfólio ativos de destaque como o Terminal VIP BTG Pactual; os aeroportos executivos de Campo de Marte (SP) e Jacarepaguá (RJ); unidades selecionadas de academias Bodytech e do WeWork; e as salas VIP operadas pela Advantage, em 15 dos principais aeroportos brasileiros.
“A chegada do Thiago Senna e a constituição de um time comercial focado em Signature OOH é um movimento altamente estratégico para a NEOOH, que se une ao recente lançamento da Ápice. Conseguimos integrar nosso circuito premium de mídia OOH com o potencial de comunicação de marcas premium, que podem agora se conectar com o consumidor a partir da combinação certeira entre tecnologia, conteúdo, dados e experiência. Temos uma equipe qualificada para viabilizar projetos grandiosos em um momento de grande atenção e em locais exclusivos”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH. “Fico muito contente com o retorno ao mercado de OOH, em uma empresa fantástica e com crescimento gigantesco, especialmente por voltar a trabalhar com esse mercado altamente qualificado das marcas de luxo e clientes internacionais”, afirma Thiago Senna.
Leia mais notícias: