Tempero brasileiro é destaque na programação de conteúdo do Cannes Lions 2025

A programação do Cannes Lions 2025 terá um tempero especial com a nomeação do Brasil como País Criativo do Ano pela organização do festival.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A programação de seminários, palestras e debates do Cannes Lions 2025 terá um tempero especial em função da nomeação do Brasil como País Criativo do Ano pela organização do festival. O cardápio para todos os gostos terá desde celebridades do mundo pop e da gastronomia, da própria indústria da propaganda e os mais importantes executivos de marketing, agências e produtoras do mundo, além de um espaço especial para profissionais brasileiros com destaque para a delegação da TV Globo.

A programação se inicia nesta segunda, dia 16, às 10h da manhã e seguirá até as 19h todos os dias até sexta, dia 20. Simon Cook, CEO do Cannes Lions, tem destacado ao longo das últimas semanas que o objetivo do festival tem sido oferecer uma programação que não se limite a refletir o momento que vive a indústria criativa. “Queremos trazer diversidade de pensamento, oferecendo o máximo de perspectivas das mudanças globais. É um conteúdo pensado para desafiar, inspirar e educar nossa comunidade por meio da ampliação de opiniões e pensamentos”, afirma o executivo.

O Marcas pelo Mundo elaborou a seguir uma seleção de conteúdos de destaque dos cinco dias de programação oficial, que terá um total de 150 horas de conteúdo proporcionado por mais de 500 convidados para todos os painéis:

  • Segunda, dia 16 – 

– 10h – Tor Myhren (CMO da Apple), no Lumiére Theatre

– 10h30 – CMOs in the Spotlight: Claudine Cheever (Amazon), Gülen Bengi (Mars) e Gail Horwood (Novartis), no Le Rotonde

– 12h45 – Sir John Hegarty (The Business of Creativy), no Debussy Theatre

– 13h – Emmanuel Orssaud (CMO da Duolingo), no Le Rotunde

– 14h45 – Yannick Bolloré (CEO da Havas), no Lumiére Theatre

– 15h30 – “Brazil´s Creative Revolution, a bold new chapter powered by TV Globo”, com Keka Morelle (CCO da Ogilvy para AL), Maju Coutinho (TV Globo), William Bonner (TV Globo), Anselmo Ramos (Creative Chairman GUT) e Sergio Gordilho (CCO da Africa Creative), no The Forum, no Le Rotunde.

– 16h30 – Marcel Marcondes (CMO Global da AB Inbev), no Debussy Theatre

  • Terça, dia 17 – 

– 10h – Serena Williams (ex-tenista), no Lumiére Theatre

– 10h30 – CMOs in the Spotlight: Surmit Virmani (Infosys) Elizabeth Rutledge (American Express) e Aude Gandom (Nestlé), no Le Rotonde

– 12h45 – Mustafa Suleyman (CEO da Microsoft AI), no Debussy Theatre

– 14h – Icaro Dória (Presidente e CCO da DM9), no Basement Stage (Palais)

– 14h45 – Mark Pritchard (CBO da P&G), no Lumiére Theatre

– 16h30 – Jon Cook (CEO da VML), no Debussy Theatre

– 16h45 – Karen Martin (CEO da BBH), no Le Rotonde

  • Quarta, dia 18 – 

– 10h – Neal Muhan (CEO do YouTube, no Lumiére Theatre

– 10h30 – CMOs in the Spotlight: Josefien Olij (Philips), Morgan Flatley (McDonald´s) e Patricia Corsi (Kimberly-Clark), no Le Rotonde

– 10h45 – Sofia Hernandez (Global head TikTok), no Terrace Stage

– 12h45 – Resse Witherspoon (atriz, Hello Sunshine), no Debussy Theatre

– 13h15 – Thiago Costa (Fundador e diretor de arte da Quintal / iFood), no Le Rotonde

– 13h45 – Jimmy Fallon (The Tonight show), no Debussy Theatre

– 14h45 – Essi Eggleston Bracey (CGMO Unilever)

– 15h30 – Mathilde Delhoume (Global CBO da LVMH), no Debussy Theatre

  • Quinta, dia 19 – 

– 10h – Nick Law (Accenture Song), no Lumiére Theatre

– 10h30 – CMOs in the Spotlight: Kenneth Lim (Singapore Tourism Board), Mim Haysom (Suncorp Group) e Leandro Barreto (Unilever), no Le Rotonde

– 11h – Zak Brown (CEO McLaren Racing), no Stagwells Sport Beach

– 11h45 – Brady Corbet (ator e cineasta), no Debussy Theatre

– 12h45 – Amaury Guichon (chef), no Debussy Theatre

– 13h45 – Martin Sorrell (S4 Capital), no Debussy Theatre

– 14h15 – Felipe Silva (CCO da Gana), no Le Rotonde

– 15h30 – Raja Rajamannar (CMO da Mastercard), no Terrace Stage

  • Sexta, dia 20 –

– 10h – David Lubars (Lion of Saint Mark), no Debussy Theatre

– 10h30 – CMOs in the Spotlight: Cecilia Bottai-MOndino (Heineken Brasil) Arnaud Belloni (Renault) e Gugu Mthembu (Telkom), no Le Rotonde

– 12h15 – Jeff Goodby (Fundador da Goodby, Silverstein & Partners), no Terrace Stage

– 14h – Gabriel Schmitt (CCO global da Grey), no Basement Stage

– 14h – Felipe Simi (Fundador e líder criativo da Droga5 SP), no Terrace Stage

 

O Marcas pelo Mundo acompanhará de perto os principais momentos do festival. Fique ligado! A cobertura do Marcas pelo Mundo em Cannes tem o patrocínio de Lew´Lara/TBWA, Artplan, JNTO, Central de Outdoor e Vox Haus.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp