MarcasPeloMundo_branco

Kimberly-Clark anuncia mudanças na liderança de Marketing do Brasil

Kimberly-Clark anuncia mudanças na liderança de Marketing do Brasil.

A Kimberly-Clark, multinacional americana de bens de consumo, anuncia mudanças na sua liderança de marketing a partir de fevereiro. A companhia passa a ter uma diretoria unificada de marketing para todas as suas categorias de produtos com a liderança de Patricia Macedo. A executiva, na companhia desde 2017, passa a liderar a gestão e comunicação das marcas Intimus, Huggies, Neve, Scott, Kleenex e Plenitud. O objetivo da integração é dar mais dinamismo e sinergia nas estratégias de todas as marcas do portifólio, acelerar a tomada de decisão e continuar o desenvolvimento das equipes.

Para dar continuidade à estratégia de transformação comercial dentro da companhia, a Kimberly-Clark também criou a área de Excelência Comercial. A diretoria será liderada por Patricia Menezes, executiva que está na empresa desde 2015 e terá como desafios ampliar os esforços e estratégias em Trade de Marketing, Shopper Execution, Revenue management e Business Intelligence.

 

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/andrea-rolim-e-a-nova-presidente-da-kimberly-clark-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/marketing-da-intimus-a-menstruacao-nao-atrapalha-as-conquistas-das-mulheres/

Fintech Vórtx anuncia novo CMO

Fintech Vórtx anuncia novo CMO

A Vórtx, fintech de infraestrutura para o mercado financeiro, acaba de anunciar a contratação de seu novo CMO. Com 20 anos de atuação em Comunicação