MarcasPeloMundo_branco

Grupo de Mídia de São Paulo realiza pesquisa para obter uma fotografia do profissional de mídia no Brasil

Grupo de Mídia de São Paulo realiza pesquisa visando identificar quais os gaps no desenvolvimento do profissional de mídia atualmente.

O Grupo de Mídia de São Paulo realiza, em parceria com a Kantar Ibope Media, uma pesquisa quantitativa com o propósito de identificar quais os gaps no desenvolvimento do profissional de mídia atualmente.

Batizada “Que Mídia é essa?”, a pesquisa pretende obter uma fotografia atual do profissional de mídia em atividade para, então, oferecer cursos e oportunidades de qualificação de forma assertiva para as necessidades do mercado. Voltada a profissionais de mídia de agências de publicidade e mídias de  clientes e veículos, a pesquisa está com questionário, que já está disponível: https://surveys.lifepointspanel.com/survey/bor/v3/AMS/91255321?list=99#?.

Os profissionais de mídia interessados em responder podem realizá-lo até esta sexta-feira, 22. Depois de concluído o estudo, seus resultados serão divulgados abertamente ao mercado, gratuitamente. A previsão é de que isso ocorra no início do mês de novembro. Ela irá ancorar futuramente as iniciativas de educação do Grupo de Mídia de São Paulo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/grupo-de-midia-anuncia-bootcamp-exclusivo-e-afirmativo-no-programa-martech-academy/

https://marcaspelomundo.com.br/