O Fest’UP retorna à São Paulo com uma programação ainda mais ampla, incluindo mais de 70 palestrantes distribuídos em 10 auditórios. A infraestrutura, montada na ESPM e na Faculdade Belas Artes, contempla diversas atividades como workshops, oficinas e sessões de mentorias com renomados profissionais da comunicação.
Silvio Soledade, presidente da Associação de Profissionais de Propaganda, afirma: “A proximidade física das duas instituições colabora muito para o trânsito fácil dos participantes entre as unidades. Será um momento de muita troca de informações, de conhecimento, networking, tudo que faz parte do propósito da APP”.
Entre os nomes confirmados no Fest’UP 2024, destacam-se especialistas de renome na área, como Ian Black (New Vegas), Marcelo Tas (TV Cultura), Heloisa Santana (AMPRO), Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO), Ariane Finavaro (BETC Havas), Maria Cândida (SBT), Sérgio Gordilho (África), Fabrício Pretto e Rogério Chaves (DAVID). O evento também contará com a presença de influenciadores como Rodrigo Mussi, Fernando Medeiros, Carol Novaes e Gabi Lopes, bem como com pilotos da Stock Car, Daniel Serra, Gaetano DiMauro e Ricardo Maurício, que ministrarão palestra sobre a importância do trabalho em equipe. Os participantes terão a oportunidade de absorver conhecimentos valiosos em painéis que explorarão temas variados, desde diversidade e inclusão no mercado publicitário até questões mais técnicas.
Serviço:
Data: 14 set – 2024
Horário: 09:00 às 18:00
Local: ESPM e Belas Artes, em São Paulo
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/fest-up-2024/2434465
Leia mais notícias: