A quinta edição do Festival Élan 2025, que aconteceu nos dias 12 e 13 de agosto em São Paulo no Teatro do Hotel D Jaraguá, reuniu a comunidade de comunicação para dois dias de palestras inspiradoras, debates de alto nível e a tão esperada premiação. Neste ano recorde foram batidos com 286 cases inscritos em 30 categorias diferentes.
Além da cerimônia de premiação, o evento contou com uma programação de dois dias de conteúdos inspiradores, mostra dos 90 cases finalistas e XX palestras com grandes nomes do mercado, como Victor Elman Co-presidente, CCO e Fundador da Agência Cappuccino, Filipe Crespo, sócio e diretor de mídia da CreativosBR, Daniel Necchi, CEO da Oitorama Filmes, Felipe Davis, CEO da OOH Brasil, Ane Lopes, diretora de marketing, branding e comunicação da Claro, Saulo Camelo, CEO da CMLO&CO, Giovanna Miranda, head of media na Pepsico, Rafael Araújo, CEO da Aioros Studios e Vanessa Ebara, CMO da Retail Media.
Além dos paineis com Benjamin Back apresentador do SBT, Inajá Ramos gerente de mídia sênior da Unilever, Paola Giganti, head de soluções comerciais do SBT, Danilo Bianchi, creative director da DPZ, Heloisa Santana, presidente executida da AMPRO, Célio Ashcar, presidente do conselho da AMPRO, Fernanda Tchernobilsky, Co-CEO na PROS, Alan Fernandes, Chief Business Officer & Partners na 3C Gaming, Matt Pereira, client services na 3C Gaming, Moises Bekerman, CEO da Algohits, Julian Lepik, executivo de desenvolvimento de negócios na Skuta, Ivan Staicov, country manager na Algoshits, Leandro Bernardes sócio do Amigos do Mercado que compartilharam insights valiosos sobre criatividade e mercado. A programação de conteúdo foi apresentada pelo Alexandre Villalba, diretor da E-Content Lab, que também exerceu o papel de diretor técnico e artístico do festival e a premiação foi apresentada por Marcos Braga e Luciano Ottaviani.
Leia mais notícias: