MarcasPeloMundo_branco

APP Brasil revela nova identidade visual e fortalece sua presença no mercado

A APP Brasil, entidade que apoia e estimula as atividades da comunicação, anuncia o lançamento de sua nova identidade visual e marca.

A APP Brasil anuncia o lançamento de sua nova identidade visual e marca. A mudança da entidade, que apoia e estimula as atividades da comunicação e busca auxiliar no aperfeiçoamento do profissional, reflete o compromisso contínuo da entidade em evoluir, se adaptar às demandas do mercado e reafirmar sua posição como referência no setor.

O desenvolvimento da nova identidade visual da APP Brasil resulta de um processo cuidadoso e estratégico, que envolveu meses de pesquisa, análise de mercado e colaboração entre equipes de design e marketing da agência Bigbee. A empresa procurou uma abordagem contemporânea, com o objetivo de transmitir seus valores fundamentais, trazendo uma visão inovadora. A nova marca da APP Brasil é uma representação moderna e sofisticada. A tipografia foi redesenhada para transmitir uma sensação de elegância e confiança, enquanto as cores escolhidas simbolizam a criatividade, a energia e a diversidade que a associação incorpora. A forma geométrica presente no logotipo é uma representação visual da conectividade e do dinamismo do setor de comunicação, no qual a APP Brasil desempenha um papel vital.

“Essa mudança reflete nossa evolução como associação ao longo de 86 anos e o compromisso contínuo de acompanhar as mudanças e movimentos do mercado da comunicação”, ressalta Silvio Soledade, presidente da entidade. “Estamos ansiosos para os próximos 86 anos da APP e para as oportunidades que essa transformação trará”.

Além do logotipo, a nova identidade visual se estende a todos os aspectos da comunicação da APP Brasil, desde materiais impressos até presença online. Os elementos visuais consistentes e harmoniosos ajudarão a fortalecer o reconhecimento da marca e a criar uma experiência unificada para apoiadores e parceiros. “É uma grande responsabilidade traduzir os valores da APP Brasil. Nesses 86 anos dedicados aos profissionais do mercado, o mundo e a nossa indústria mudaram. A equipe da BigBee fez uma longa imersão para apresentar o novo posicionamento e logo da associação”, afirma Afonso Abelhão, sócio e CEO da agência BigBee.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/app-brasil-anuncia-os-vencedores-do-21o-premio-contribuicao-profissional/

https://marcaspelomundo.com.br/