Anselmo Martins assume a área de relações institucionais da MChecon

Anselmo Martins assume a área de relações institucionais da MChecon.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de feiras e eventos, acumulando passagens pela Alcantara Machado e, posteriormente, pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, Anselmo Martins assume a área de Relações Institucionais da MChecon. Na função, Martins terá como objetivo ampliar a participação da MChecon nos projetos públicos, analisando concorrências e licitações.

No ano passado, a MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, foi responsável pela construção, montagem e estrutura dos hospitais de campanha de Heliópolis e Ibirapuera, auxiliando o Governo do Estado em um dos piores momentos da pandemia. Além disso, a empresa também foi responsável pela montagem e operação das cinco unidades do projeto “Vidas no Centro”, que prestou mais de 2 milhões de atendimentos – banheiros, sanitários e lavandeira – às pessoas em situação de rua.

“Com essas experiências, a MChecon se sente preparada para disponibilizar a sua capacidade técnica e de seus profissionais para outros projetos e iniciativas públicas”, explica Martins.