Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que percorrem diferentes modelos do portfólio da fabricante.

O ponto de partida dessa fase é um filme desenvolvido pela DPZ, que coloca o casal ao volante do Renault Koleos full hybrid E-Tech, primeiro híbrido da Renault no mercado brasileiro. No conteúdo, Santoro e Mel embarcam em uma viagem que serve de pano de fundo para apresentar os diferenciais do D-SUV, como a terceira tela dedicada ao passageiro, o pacote com 29 sistemas avançados de assistência à direção (ADAS), o design esportivo Esprit Alpine e o foco em conforto e espaço interno. A narrativa acompanha conversas sobre decisões e trajetórias, alinhadas ao conceito central da campanha: “A vida é uma jornada, cabe a você aproveitar o caminho”.

A gestão da relação com os talentos ficou a cargo da BR Media, e a expectativa é que novos conteúdos com o casal cheguem nos próximos meses, explorando outros modelos do line-up da marca.

“Rodrigo e Mel representam autenticidade, cumplicidade e uma trajetória construída com escolhas conscientes, como embaixadores trazem o endosso que a nova Renault busca para alcançar novas audiências. Queremos inspirar as pessoas a aproveitarem cada jornada, com tecnologia, conforto e prazer ao dirigir”, afirma Aldo Costa, Diretor Comercial da Renault.

A proposta criativa buscou aproximar o lifestyle do casal à experiência oferecida pelo veículo. “Apostamos na força do ineditismo de Santoro e Mel juntos pela primeira vez, o que acreditamos ter grande apelo junto aos seus seguidores. Como casal, eles trazem realidade pro conteúdo, e o mais importante, um endosso de lifestyle que buscamos transmitir ao convidar os consumidores brasileiros a viver a nova Renault”, explica Rodrigo Nogueira, diretor-associado de Criação da DPZ para a Renault.

O Renault Koleos full hybrid E-Tech é um modelo autocarregável de 245 cv, capaz de operar até 75% do tempo em modo elétrico em trajetos urbanos. O SUV também reúne três telas panorâmicas de 12,3 polegadas, além de um amplo espaço interno que reforça a proposta de conforto e tecnologia da marca para esta nova fase.

 

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

GUT conquista conta da Nomad

A agência GUT anuncia a conquista da conta publicitária da Nomad, fintech de soluções financeiras globais para brasileiros. A parceria tem como foco o desenvolvimento de campanhas voltadas para a experiência financeira internacional do público de alta renda. A partir da metodologia “Bravery is Business”, a proposta da GUT é

Banco do Brasil foca no produtor em nova campanha do agro

Está no ar a mais nova campanha de comunicação do Banco do Brasil, com foco no agro. Assinada pela Lola\TBWA, a iniciativa reforça o papel do BB como o principal parceiro dos pequenos, médios e grandes produtores, reafirmando o compromisso histórico da Instituição com a cadeia de valor do agro