ABRADi lança Guia de Dados e discute a importância do tema para o mercado

ABRADi lança Guia de Dados e discute a importância do tema para o mercado.

A ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) lança em 11 de novembro, em evento híbrido, no AMPE Blumenau, o Guia de Dados da entidade. A cerimônia, ocorre das 9h às 12h e tem o intuito de auxiliar leitores na implantação de uma cultura de dados em seus meios profissionais. O lançamento da ABRADi ocorre em um momento propício tanto no mercado como na sociedade, uma vez que os dados fazem parte cada vez mais do cotidiano de indivíduos e empresas.

No evento serão abordados temas como a importância dos dados, a relevância desse novo material para o mercado e a atuação do Comitê de Dados. Também haverá distribuição do Guia impresso aos presentes. Profissionais do mercado digital, clientes, fornecedores, estudantes e professores de marketing, estatísticos e advogados especializados em LGPD estão entre os principais públicos-alvo do evento e do Guia.

O ebook poderá ser baixado no site da ABRADi após o lançamento. O painel do evento em Blumenau contará com a participação presencial de Silvio Bianchi, líder do Comitê, o presidente da ABRADi Regional SC, Daniel Kroin e a Diretora de Comunicação da ABRADi, Claudia Boaventura.

O projeto da ABRADi, finalizado em outubro, tem como autores Bertoldo Prellwitz e Marcela Vieira Domingos da Tail, Daltro Martins da ABRADi, Fábio Adiron da Adiron Consultores e Silvio Bianchi da Trilha Tecnologia.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/a-fenapro-a-abap-e-a-abradi-alertam-sobre-excessos-de-demandas/

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/em-defesa-a-vacinacao-abradi-abap-e-sistema-sinapro-fenapro-lancam-manifesto/

35 conquista a conta da You,Inc.

35 conquista a conta da You,Inc

A You,Inc é a nova cliente da agência 35. Reconhecida por projetos inovadores e por oferecer soluções que vêm reinventando o segmento e apresentando o

Anitta- Girl from Rio

Girl from Rio

Com o lançamento do seu novo single – Girl from Rio -, a cantora Anitta é, provavelmente, a marca brasileira mais reconhecida e comentada internacionalmente.