JCDecaux faz parceria com a Cruz Vermelha na Campanha Aqueça São Paulo

JCDecaux faz parceria com a Cruz Vermelha na Campanha Aqueça São Paulo
A JCDecaux, empresa de mídia Out Of Home, mais uma vez se une à ONG Cruz Vermelha para apoiar a campanha Aqueça São Paulo 2020. A companhia disponibilizou mais de 200 relógios, entre estáticos e digitais, pela cidade de São Paulo para que a campanha seja veiculada. Esse é o quarto ano consecutivo de parceria da JCDecaux com a organização sem fins lucrativos.
“O Out of Home é uma mídia cada vez mais importante para falar com as pessoas nas grandes cidades, que comunica com agilidade e para uma audiência diversa e muito expressiva em tamanho. Desta forma, nós temos a missão de trazer visibilidade a temas de interesse do momento presente. O nosso apoio à campanha Aqueça São Paulo é uma forma de utilizarmos nossos canais para contribuir com uma causa tão importante como essa, que está alinhada com a nossa estratégia de responsabilidade social”, comenta Andrea Salinas, diretora de Marketing da JCDecaux.
A campanha Aqueça São Paulo deste ano, que tem como madrinha a apresentadora Ticiane Pinheiro, pede que as doações estejam na embalagem original para evitar o risco de contaminação e ajudar a prevenir a Covid-19. O pedido da Cruz Vermelha é para que as doações sejam de cobertores e roupas novas, na embalagem, além de itens de higiene pessoal como sabonetes, escovas e pasta de dentes, xampu e condicionador, álcool em gel e máscaras. A campanha tem a expectativa de conseguir arrecadar mais de 35 toneladas de agasalhos, cobertores e itens de higiene pessoal, para beneficiar cerca de 30 mil pessoas que enfrentam a estação mais fria do ano.
Leia mais:

Gabriela Pugliesi

O Fim das Más Influências Digitais?

Nos últimos dias o nome da influenciadora digital Gabriela Pugliesi andou dominando os meios de comunicação e, dessa vez, nenhuma marca se interessou por patrocinar