MarcasPeloMundo_branco

JCDecaux Brasil anuncia seu novo Head Comercial

Líder mundial de OOH, a JCDecaux está reforçando seu time comercial. A companhia acaba de anunciar a chegada de Beto Lima.

Líder mundial de OOH, a JCDecaux está reforçando seu time comercial. A companhia acaba de anunciar a chegada de Beto Lima, que assume como Head Comercial na sede brasileira da companhia, em São Paulo. O executivo chega à JCDecaux para aprimorar a operação do time comercial, liderado por João Binda, além de contribuir com a expansão das novas frentes de transformação digital.

Com mais de 20 anos de experiência na área da Publicidade, o profissional possui passagens por grandes agências, como FCB Brasil, Leo Burnett TM e Africa, esta última onde atuou como Diretor Geral de Mídia. Mais recentemente, o executivo integrou a Globo, onde ocupou o cargo de Desenvolvedor Sênior de Negócios de Agências. Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Belo Horizonte, o profissional é pós-graduado em Gestão de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) e cursa MBA em Gestão de Vendas pela Fundação Getúlio Vargas.

“Vejo minha chegada à JCDecaux como uma grande oportunidade de contribuir para o processo de transformação digital do OOH. A partir de agora, minha missão aqui vai ser conectar o que aprendi em experiências anteriores com todo o poder de inovação e excelência que a companhia apresenta nos mais diversos países que atua”, disse Beto Lima, novo Head Comercial da JCDecaux Brasil.

Para João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil e a quem Beto vai responder diretamente, a chegada do executivo é uma movimentação importante para alcançar as novas metas do time comercial. “Ter um profissional como o Beto no nosso time é algo comemorado com muita felicidade por todos da JCDecaux. A experiência que ele traz do mundo de agências e o pensamento integrado totalmente voltado para estratégias são habilidades que vão ser muito bem aproveitadas ao trabalharmos nosso portfólio digitalizado, com vendas que passam a ser baseadas em dados relevantes e que ajudam a tomar decisões assertivas”, completou Binda.

Além da rotina formal, Beto Lima ainda dedica um tempo para criar conteúdo nas redes sociais. Com diversas publicações sobre paternidade e automotivação, o executivo já alcança 145 mil pessoas através do perfil @eupapai no Instagram.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/jcdecaux-assina-contrato-para-operar-publicidade-na-linha-5-lilas-de-metro-de-sp/

https://marcaspelomundo.com.br/