Gustavo Marques é o novo diretor comercial da Webedia

Gustavo Marques é o novo diretor comercial da Webedia.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Webedia anuncia a contratação de Gustavo Marques como novo head of sales do grupo no Brasil. O executivo será responsável pela estratégia comercial do grupo e relacionamento com o mercado publicitário. Com mais de 15 anos atuando em mídia digital, Marques fundou a Livebiz, atuou como diretor de negócios da Isobar, foi country manager da Vix e mais recentemente esteve na direção comercial da CNN Brasil.

O novo diretor estará à frente de uma equipe comercial de 17 pessoas  que tem como objetivo criar as melhores soluções de publishing e branded content para o mercado publicitário. “Com mais de 50 milhões de unique visitors em seus verticais, a nossa  missão é aproximar a Webedia ainda mais das agências e anunciantes mostrando o amplo portfólio de entregas em comunidades digitais de fãs games, eSports, culinária, cinema, inovação e saúde”, afirma Gustavo.

“Tenho o prazer em receber o Gustavo a bordo, ele traz uma mistura única de competências que são perfeitamente adequadas para a próxima fase de desenvolvimento da Webedia Brasil: liderança comercial, experiência estratégica, conhecimento do produto e um grande domínio cultural”, finaliza Tarek Homsi, CEO da Webedia Brasil.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/webedia-promove-digio-desafio-hearthstone/

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/webedia-lanca-millenium-gg-no-brasil/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Os presidentes da Seguros Unimed, Helton Freitas e do São Paulo Futebol Clube, Harry Massis Jr., apresentam a nova camisa da equipe Crédito:Gleyson Galdino / São Paulo FC

Seguros Unimed fecha acordo milionário com o São Paulo FC

A Seguros Unimed fechou uma parceria com o São Paulo Futebol Clube para estampar sua marca nos uniformes das equipes masculina e feminina do Tricolor, além de marcar presença em diferentes pontos do MorumBIS. O acordo prevê investimento de R$ 15 milhões por temporada até dezembro de 2028, com possibilidade

COB ganha reforço da Vale em ciclo rumo a Los Angeles 2028

COB ganha reforço da Vale em ciclo rumo a Los Angeles 2028

A Vale e o Comitê Olímpico do Brasil (COB) oficializaram nesta quinta-feira (15), no Centro de Treinamento do Time Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, uma parceria de longo prazo voltada ao fortalecimento do esporte olímpico nacional. O acordo segue até os Jogos Olímpicos de Los