ELLE Brasil apresenta novidades aos assinantes da revista impressa

ELLE Brasil anuncia novidade para os assinantes da revista, que agora poderão escolher a capa da revista que vão receber em casa

ELLE Brasil anuncia novidade para os assinantes das versões premium ou impressa da revista, que agora poderão escolher a capa da revista que vão receber em casa. A novidade, que passou a valer com o volume 5, edição estrelada por Caetano Veloso, Pabllo Vittar, MJ Rodriguez e Shirley Mallmann, surgiu dos próprios leitores da ELLE, que atenta aos pedidos nas mídias sociais, desenvolveu um sistema inédito e inovador no mercado brasileiro para atender à demanda.

“Nossos leitores pediram e nós atendemos: a partir de agora, você, que é assinante da ELLE premium ou da ELLE impressa, vai poder escolher a capa que deseja receber em casa. Mas, atenção, você tem apenas um dia para fazer isso. Por isso, não esqueça de fazer sua escolha na área do assinante. Sabemos que o prazo é apertado, mas isso garante que possamos oferecer essa opção sem que haja atrasos na entrega. É importante dizer que essa novidade vale apenas para a edição vigente, já que não é possível receber edições anteriores na assinatura. E, se você ainda não é assinante justamente porque não podia escolher a capa da edição impressa, esse momento é seu”, anunciou a revista nas mídias sociais na última sexta-feira, dia 17 de setembro.

A última edição, que chegou ao mercado na segunda-feira do dia 20 de setembro, marca um ano da volta da ELLE Brasil no formato impresso em acabamento deluxe. Relançada pelo Grupo Papaki, dos sócios Alexandre Sallouti e Mario Peixoto, a ELLE anunciou o seu retorno ao mercado brasileiro em março de 2020. Voltou uma semana antes da pandemia de Covid-19, digitalmente transformada, porém mantendo o conceito editorial que a consagrou como uma das principais publicações de moda, beleza e lifestyle do País. A publicação impressa renasceu apostando no prazer tátil de folhear uma revista com textos atemporais, leitura fluída, coerente e, sobretudo, prazerosa. Tudo “embalado” em belíssimas capas.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/elle-brasil-e-amazon-music-celebram-musica-pop/

https://marcaspelomundo.com.br/