MarcasPeloMundo_branco

Betfair e Tiago Leifert anunciam o programa ao vivo “Dia de Jogo”

A Betfair se associou ao jornalista Tiago Leifert para lançar Dia de Jogo, um novo programa com muito conteúdo sobre futebol.

A Betfair e o jornalista Tiago Leifert acabam de se associar para lançar um novo programa com muito conteúdo sobre futebol que facilitará bastante a vida do apostador esportivo brasileiro, o “Dia de Jogo”. O projeto é o primeiro em que Tiago atua como diretor artístico, em vez de apresentador. Após ficar na frente das câmeras por 18 anos, ele muda de lugar no estúdio, indo para os bastidores para ser a principal cabeça pensante da atração. Foi ele quem escolheu os apresentadores e desenvolveu o conceito dos quadros do programa. O primeiro episódio irá ao ar no dia 15 de maio, neste próximo domingo.

A ideia do programa é mostrar às pessoas a variedade de apostas possíveis dentro de uma partida de futebol, e como isso torna a partida mais emocionante, atrativa, e principalmente mais divertida. “Dia de Jogo” contará com quatro apresentadores, que poderão ser logo reconhecidos por quem gosta de acompanhar transmissões e debates esportivos: Cassio Barco, revelação do jornalismo esportivo da Globo que recentemente deixou a emissora e será o principal host da atração; Edu Semblano, influencer digital e CEO do Fui Clear Channel; Bibi Molina, repórter com mais de 10 anos de carreira; e o analista de desempenho e apostador nato, febre do Tik Tok, Thomaz Freitas.

“Todas as vezes que eu decidi apostar num jogo eu me vi pesquisando notícias, analisando os times, tentando entender como as equipes jogavam. Era divertido, mas dava bastante trabalho. O ‘Dia de Jogo Betfair’ é o programa que eu gostaria de assistir no momento em que resolvo apostar, nós vamos pegar tudo que é relevante sobre o jogo e entregar aos apostadores já decifrado. Análises, dados que até então só os clubes tinham, tudo isso estará no Dia de Jogo. A gente sabe que quando você aposta, o jeito de assistir ao jogo fica completamente diferente, e é isso que vamos valorizar. O programa é quase uma central de inteligência para que os apostadores tenham o melhor conteúdo e a melhor companhia na hora de fazer uma fezinha”, ressalta Tiago Leifert.

Kimberley Daly, diretora de Marketing da Betfair, declara: “Estamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar com o Tiago, um profissional de muitos talentos que está demonstrando nesse projeto sua capacidade de criação e realização. A Betfair quer estar ao lado dos torcedores brasileiros em suas conversas sobre futebol e apostas, e isso inclui oferecer informação relevante que permitirá a eles que alcancem os melhores resultados em suas escolhas”.

O programa será exibido aos domingos, começando uma hora antes do principal jogo da rodada, e depois acompanha a partida em tempo real com comentários dos apresentadores para ajudar os apostadores a tomarem as melhores decisões nas apostas. A atração contará com quadros fixos e ainda permitirá que os apresentadores recebam um convidado de destaque no esporte.  As análises de probabilidades e estatísticas da Betfair continuarão em destaque mesmo quando o “Dia de Jogo” não estiver no ar. O programa vai continuar nas redes sociais e o contato com o público vai ser intenso e direto.

O projeto do Dia de Jogo também conta com a participação da Ogilvy, um dos maiores grupos de comunicação do mundo, e agência oficial da Betfair. A Ogilvy atuou ao lado de Tiago e de sua nova produtora, a Supernova, na criação do formato do programa e no suporte à produção. “Este projeto é a montagem de um time, para entregar algo novo e inédito para Betfair, e por que não também para se ver e discutir futebol com uma outra lente. Tem mais gente chegando, muitos convidados especiais”, destaca Fernando Musa, Chief Executive Officer da Ogilvy Brasil. “Dia de Jogo” estreia no dia 15 de maio, às 15h, no canal da Betfair Brasil no YouTube: https://www.youtube.com/c/Betfairnet.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/inspirada-na-fe-dos-torcedores-de-futebol-a-betfair-net-lanca-nova-campanha/

https://marcaspelomundo.com.br/