ADSPLAY reforça time com quatro novos profissionais

A ADSPLAY comunica a chegada de quatro novos profissionais, que chegam para reforçar o time da empresa hub de mídia.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A ADSPLAY comunica a chegada de quatro novos profissionais, que chegam para reforçar o time da empresa hub de mídia especializada em programática.

Amanda Lavezzo é a nova Assistente de Mídia. Antes, ela trabalhou na Grapel Distribuidora, como Assistente de Marketing, e na ABS Group, como Analista de Customer Success. Com mais de uma década de experiência, Amanda Soares chega à ADSPLAY como Analista Financeira. Ela teve passagens pela AW Reality Incorporadora, THK e MG Engenharia.

A ferramenta AfiliADS também ganha dois reforços: Aline Abreu e Felipe Santos. Contratada como Assistente de Operações, Aline tem experiência como Assistente de Direção e Produtora Audiovisual em Publicidade e Documentários e realizou trabalhos em comerciais de grandes marcas como O Boticário, Mercado Livre e Tele Sena. Com experiência em empresas como Grupo Netshoes, BTG Pactual, SocialSoul e Super Affiliados, Felipe Santos é o novo Affiliate Manager.

Para Amanda Lavezzo, entrar na ADSPLAY foi uma conquista. “Comecei a me interessar pelo tema de Mídia Programática e conheci a empresa. Fiz o primeiro curso da ADSPLAY Educação, acompanhei a empresa nas redes sociais e em setembro, o Edu Sani, CEO da empresa realizou um sorteio no seu Instagram para participar do Programmatic Day, único evento no Brasil de Mídia Programática e eu ganhei! E acrescenta: “Estou muito feliz em ingressar na empresa como assistente de Mídia”, finaliza.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/adsplay-anuncia-lancamento-de-planos-anuais-especiais-para-2024/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp