A Uber para Empresas comunica o lançamento de sua nova campanha de marketing no Brasil e no México, que busca reforçar o reconhecimento da marca e mostrar como a tecnologia da Uber pode simplificar a gestão de deslocamentos corporativos e melhorar a experiência dos gestores e colaboradores.
A ação, assinada pela agência Santa Clara e acompanhada da tagline “Seu negócio precisa de Uber para Empresas”, conta com investimento de mídia em canais digitais. No filme hero, um escritório “ganha vida” para apresentar, com toques de humor e mistério, a solução da Uber para Empresas a um funcionário sobrecarregado com tanta burocracia. A campanha ainda conta com uma dezena de peças digitais que ressaltam como as empresas, de qualquer porte, podem ser mais eficientes e modernas com a solução corporativa da Uber.
“Queríamos traduzir de um jeito leve e criativo como a Uber para Empresas resolve dores reais das empresas, desde a burocracia até a falta de controle sobre os deslocamentos de funcionários. A ideia de fazer o escritório interagir e ‘conversar’ com o protagonista reflete o papel da nossa solução de mobilidade corporativa: uma ferramenta de trabalho estratégica, que dialoga diretamente com as necessidades e a rotina, tanto das empresas como de seus funcionários”, comenta Gus Veiga, Head de Marketing da companhia na América Latina.
Com veiculação no Brasil e México, a campanha universaliza o propósito da marca como parceira estratégica da mobilidade corporativa, conectando inovação, conveniência e experiência para empresas e seus colaboradores. “Nos últimos anos, a Uber para Empresas tem se firmado como um pilar estratégico para negócios que enxergam a mobilidade como parte da produtividade. Investir em comunicação e em campanhas que traduzam esse valor tanto para empresas como para seus colaboradores é essencial para reforçarmos os atributos da marca e ampliarmos nossa presença no mercado B2B”, afirma Renan Alves, Diretor da companhia no Brasil.
Confira:
Leia mais notícias:
 
								 
 

 


